www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

EMERSON EXPANDE COBERTURA DE GESTÃO DE ATIVOS

O novo suporte HART-IP simplifica a conexão entre os dispositivos de campo e o AMS Device Manager, reduzindo custos de instalação do projeto para a gestão de ativos em até 85%.

EMERSON EXPANDE COBERTURA DE GESTÃO DE ATIVOS
A Emerson expandiu o AMS Device Manager com suporte HART-IP, facilitando a conexão com dispositivos e sistemas de controle. É utilizado para simplificar a instalação de dispositivos de campo durante projetos de capital, aumentar o tempo de atividade do sistema de segurança e testar dispositivos da sala de controle de modo rápido e seguro. Ao eliminar multiplexadores, pode ser usado para configurar, calibrar, validar e documentar mais dos seus dispositivos de campo e sistemas habilitados para HART.



O HART-IP — agora nativo no AMS Device Manager — permite que o sistema de gestão de ativos dispense os multiplexadores e acesse de forma direta as informações de medição e diagnóstico de dispositivos de campo habilitados para HART, usando a infraestrutura de rede Ethernet existente na planta.



A interface atual foi testada para conectividade com sistemas de segurança Triconex Tricon CX da Schneider Electric, sistemas de segurança HIMA HIMax e multiplexadores Phoenix Contact. A Emerson continuará a testar e a adicionar novos sistemas à lista de sistemas oficialmente compatíveis com a interface.



www.emerson.com/pt-br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP