www.engenharia-brasil.com
Adisra News

ADISRA ANUNCIA LANÇAMENTO DO SMARTVIEW V4.0.3.4

A plataforma de software HMI ganha recursos de desenvolvimento e usabilidade, juntamente com outras melhorias direcionadas para ajudar construtores de máquinas OEMs e fabricantes de peças discretas a atingir suas metas de automação.

ADISRA ANUNCIA LANÇAMENTO DO SMARTVIEW V4.0.3.4

A ADISRA anuncia a disponibilidade do ADISRA SmartView V4.0 Service Pack 1 (SP1), agora disponível para download imediato em seu site https://adisra.com/download/. O ADISRA SmartView é um pacote completo de interface homem-máquina (IHM) e controle de supervisão e aquisição de dados (SCADA), projetado especificamente para fabricantes de máquinas OEM e de peças discretas para que possam desenvolver interfaces eficazes para monitoramento e análise da operação de máquinas e seus status gerais. O SP1 adiciona uma série de recursos de desenvolvimento e usabilidade, tornando ainda mais fácil para os usuários criarem aplicativos com maior flexibilidade.

O ADISRA SmartView já oferece um ambiente de desenvolvimento abrangente e fácil de usar. Novos aprimoramentos para o desenvolvimento incluem a funcionalidade de modelar, que suporta a reutilização de objetos gráficos avançados e telas por diversas aplicações diferentes, e a flexibilidade adicional de usar tags para ajustar arquivos e seus caminho de maneira dinâmica para o uso em receitas e relatórios. A resolução que será exibida de um aplicativo agora pode facilmente ser alterada para corresponder a qualquer destino onde deseja implementá-lo.

As telas agora podem incorporar GIFs animados, botões com a funcionabilidade aprimorada de navegar entre telas, a propriedade de arredondar os vértices da maioria dos objetos gráficos (usado para criar um visual mais orgânico) e um novo objeto MultiTagViewer para exibir convenientemente dados de matrizes com base no deslocamento e tamanho. Existem agora funções integradas de controle de processo estatístico para visualização do valor mínimo, máximo, mediano e do desvio padrão de tags em objetos Trend (Gráfico de tendencia). Agora, os objetos de alarme estão ainda mais fáceis de serem configurados pelos usuários.

A conectividade segura foi aprimorada com a capacidade de integrar o sistema de segurança do ADISRA SmartView com o protocolo de aplicação padrão de industria Lightweight Directory Access Protocol (LDAP) que é frequentemente usado em diversas implementações. Múltiplas conexões de banco de dados agora são realizáveis, permitindo que tags e alarmes sejam registrados em diversos bancos de dados simultaneamente de forma simples e intuitiva, sem a necessidade de SQL ou outro código personalizado. O driver de comunicação BacNet agora inclui a capacidade de ler e gravar novas propriedades. Novos drivers são adicionados com frequência com base nas necessidades e solicitações dos clientes.

www.adisra.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP