www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

Velocidade e precisão em medições de potência de RF até 67 GHz com os sensores de potência R&S NRP67S/SN

A Rohde & Schwarz aumentou a frequência máxima de seus sensores de potência com diodos de três vias para uma incomparável operação em frequência de até 67 GHz. A tecnologia de três vias permite medições de potência extremamente rápidas e precisas com um instrumento compacto e portátil de alta sensibilidade. A extensão de frequência possibilita aplicações adicionais como IEEE 802.11ay e 802.11ad WiGig Wireless LAN, links de comunicação terrestre mmWave de curta distância, e links satélite-satélite operando em 60 GHz.

Velocidade e precisão em medições de potência de RF até 67 GHz com os sensores de potência R&S NRP67S/SN

Os novos sensores de potência R&S NRP67S e R&S NRP67SN apresentam uma inédita faixa de frequência de 50 MHz até 67 GHz. A vantagem da tecnologia exclusiva dos diodos de três vias da Rohde & Schwarz foi combinada com um faixa dinâmica de -70 dBm a 20 dBm e uma velocidade de medição de 10.000 medições por segundo. Com isso os usuários se beneficiam de medições de potência extremamente rápidas, precisão insuperável, e excelente faixa dinâmica.

O R&S NRP67S/SN é uma ferramenta quase universal para medições de potência de infraestrutura wireless. As aplicações mais recentes de WiFi e Wireless HD operando acima de 57GHz agora são suportadas, bem como praticamente todas as outras tecnologias de comunicação wireless em uso.

Todos os sensores de potência R&S NRPxxS com seus formatos portáteis são ideais para aplicações de instalação, manutenção ou monitoramento, tanto local quanto remoto. Eles podem ser usados conectados a um Power Meter R&S NRX, Geradores e Analisadores de sinais Rohde & Schwarz selecionados, ou em um PC com o software medidor de potência virtual R&S NRPV instalado. Além disso, o R&S NRPxxSN inclui uma interface Ethernet para suportar operação remota via LAN. Os dispositivos suportam o protocolo USBTMC padrão da indústria, facilitando a integração em sistemas de teste.

Os novos sensores de potência R&S NRP67S e R&S NRP67SN já estão disponíveis na Rohde & Schwarz. Para mais informações, visite: https://www.rohde-schwarz.com/product/nrp_s_sn

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP