www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

ROMI PARTICIPA DA FEIRA INTERNACIONAL DE MÁQUINAS-FERRAMENTA EMO HANNOVER

Romi manteve seu histórico de participação no evento, que é o maior do mundo no segmento.

ROMI PARTICIPA DA FEIRA INTERNACIONAL DE MÁQUINAS-FERRAMENTA EMO HANNOVER

A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, participou da feira EMO Hannover, que aconteceu de 16 a 21 de setembro na Alemanha. Na edição deste ano, o evento trouxe como tema principal “Tecnologias inteligentes impulsionam a produção de amanhã” e reuniu mais de 2.100 expositores de 47 países. A Romi manteve seu histórico de participação no evento, o maior do mundo no segmento de máquinas-ferramenta.

Um dos destaques foi o seu portfólio de Centros de Torneamento. A empresa apresentou ao mercado europeu a Nova Geração da Linha Romi GL, exibindo os modelos Romi GL 300S, Romi GL 250M e o Romi GL 450M, equipamentos projetados para operar em ambientes de média e alta produção. Os modelos contam com sistema de compensação térmica, que garante resultados dimensionais estáveis mesmo durante longos períodos de trabalho, além de serem equipados com cabeçote com motor tipo built-in, que permite alto torque em baixas rotações, alta estabilidade e excelente nível de potência e de desempenho.

Para o diretor-presidente da companhia, Luiz Cassiano Rando Rosolen, participar da EMO Hannover foi importante para consolidar a Romi no mercado internacional e apresentar as novas tecnologias e gerações de máquinas. “A Nova Geração foi desenvolvida pensando na nova fase da indústria, que busca aplicar cada vez mais o conceito de produtividade, rentabilidade e conectividade dentro da fábrica”, comentou.

www.romi.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP