www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Entrega com mais alto desempenho

Nova caixa de engrenagens planetária de alto torque de 22 mm oferece mais desempenho e eficiência.

Entrega com mais alto desempenho
A Portescap apresenta a nova caixa de engrenagens planetária de alto torque de 22 mm com um design da caixa totalmente em metal e projetada especialmente para proporcionar torque contínuo até 3,7 Nm e eficiência variando de 62% a 82%, a uma velocidade máxima recomendada de 12.000 rpm.

Essa caixa de engrenagens também pode ser operada com torque e velocidade acima dos valores máximos recomendados para uma faixa de potência nominal (com ciclos de funcionamento ou tempo limitados). Com base em testes de confiabilidade abrangentes, a R22HT tem capacidade de duas vezes o torque de saída dos produtos anteriores. A nova caixa de engrenagens estará disponível com dois a quatro estágios, com relações que variam de 10,9:1 a 850,3:1, o que significa 65 diferentes relações de transmissão, dependendo das diferentes necessidades de aplicação.

A R22HT é uma solução ideal para aplicações como pinças elétricas, analisadores médicos, atuadores de ventilação de janelas, instrumentos para fisioterapia, atuadores de câmeras e muito mais. Devido ao seu alto fator de eficiência, a R22HT é uma solução de movimento perfeita para ferramentas operadas por bateria devido ao seu peso menor e embalagem mecânica que resulta em maior conforto no manuseio de equipamentos operados por bateria.

A R22HT é compatível com a linha de motores CC sem escovas da Portescap com diâmetro de 22 mm a 25 mm. Essas caixas de engrenagem serão fabricadas em uma instalação com certificação ISO e estão em conformidade com a RoHS.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP