www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Novo minimotor 16DCT Athlonix™ de alto torque da Portescap Alto torque em uma embalagem compacta

A Portescap introduz o novo motor 16DCT à sua linha DCT de motores Athlonix de alto torque. O motor 16DCT pode fornecer torque contínuo de até 5,24 mNm em um comprimento de apenas 26 mm.

Novo minimotor 16DCT Athlonix™ de alto torque da Portescap  Alto torque em uma embalagem compacta
O 16DCT utiliza potentes ímãs de neodímio e o comprovado design sem núcleo com eficiência energética da Portescap. A bobina autossustentável otimizada garante o alto desempenho em uma pacote compacto, reduzindo o custo total de propriedade. Em comparação com motores semelhantes no mercado, o 16DCT apresenta a menor regulação do motor (R/K2), o que significa menos diminuição da velocidade ao aumentar a carga. O resultado é o motor mais potente disponível, à sua disposição para várias necessidades de aplicações desafiadoras. Essa característica, combinada com até 85% de eficiência, faz do motor 16DCT uma solução ideal de movimento para ferramentas operadas por bateria.

O 16DCT está disponível com sistemas de comutação de metais preciosos e grafite e é ideal para aplicações como bombas médicas e industriais, sistemas de administração de medicamentos, sistemas robóticos (dedos biônicos), pequenas ferramentas elétricas industriais, máquinas de tatuagem, pistolas de mesoterapia, ferramentas odontológicas, relógios automáticos e pinças industriais. Outras aplicações, como segurança, acesso e robôs humanoides, podem se sobressair com o uso do motor 16DCT Athlonix.

Um conjunto opcional de rolamentos especiais também pode ser fornecido para aplicações com requisitos de carga axial e radial cíclica. O 16DCT está disponível também com uma bobina REE (redução de eletroerosão) que prolonga a vida útil do motor e oferece um ambiente de segurança intrínseca, especialmente em condições de alta velocidade.

A padronização de componentes e a modularidade no design oferecem uma capacidade de personalização rápida para amostras em várias aplicações. Os motores Athlonix são compatíveis com encoders e caixas de redução de vários tamanhos e relações também estão disponíveis em nosso configurador de motor on-line Motion Compass™. Eles são fabricados em uma instalação certificada pela norma ISO e estão em conformidade com a Diretiva de restrição de substâncias perigosas (RoHS).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP