www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

O novo motor CC sem escovas de alto torque oferece características térmicas aprimoradas e confiabilidade para aplicações ortopédicas de ossos grandes.

A Portescap apresenta sua mais nova solução em motor cirúrgico para ferramentas manuais ortopédicas de ossos grandes. Esse novo minimotor de tamanho 12 (31,5 mm de diâmetro) está disponível nas versões 9,6 V, 12 V e 14,4 V com opções canulado e não canulado. Esses motores podem fornecer torques de pico com até 1.720 mNm em um pacote compacto.

O novo motor CC sem escovas de alto torque oferece características térmicas aprimoradas e confiabilidade para aplicações ortopédicas de ossos grandes.
As amostras estão disponíveis em menos de duas semanas para auxiliar a acelerar a fase crucial do projeto em que iterações múltiplas e rápidas são essenciais para a finalização das especificações da aplicação.

Esses drivers (controladores) são adequados para diversas aplicações como furadeiras ortopédicas, serras oscilantes, serras sagitais e alargadores. Além disso, os motores de tamanho 12 podem, inclusive, ser usados em aplicações de cirurgia robótica, chaves de fenda cirúrgicas e em exoesqueletos.

Os motores CC em miniatura com ranhuras e sem escovas da Portescap para ferramentas cirúrgicas foram projetados e fabricados usando um processo único que encapsula e protege os enrolamentos dos estatores e dos componentes eletrônicos de ambientes externos adversos, como autoclave e lavagem observados nessas aplicações. Além disso, a Portescap isola os enrolamentos para estarem em conformidade com os requisitos de segurança médica para proteção de alta tensão obrigatórios para as ferramentas cirúrgicas manuais.

A Portescap colabora com os fabricantes de ferramentas cirúrgicas há mais de 20 anos para fornecer motores em miniatura customizados para desempenho crítico. Somos capazes de resolver as necessidades de movimento mais desafiadoras de alto torque, confiabilidade, vedação, vibração e redução de custos de propriedade, mesmo com todo o processo de criação de várias soluções personalizadas (eixos, controladores de ferramentas, taxas de redução personalizadas, revestimento para eixo e vedações, carcaças personalizadas integradas, projeto de anel traseiro personalizado para apoiar conexões de pinagem para um plug & play fácil e confiabilidade aprimorada).

Mediante solicitação, os sistemas de controle podem ser acoplados aos redutores autoclaváveis com taxas de redução diferentes, Encoders e controladores autoclaváveis para atender às necessidades de aplicação. Esses controladores são variados para atender às necessidades de confiabilidade diferentes do cliente. Esses motores da Portescap são fabricados em uma instalação com certificação ISO/OSHA e estão em conformidade com a RoHS.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP