www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

A classe de pastilha MP2050 da Seco agora conta com materiais termorresistentes robustos

A Seco Tools agora oferece a classe de pastilha MP2050 para uma usinagem com eficiência em materiais termorresistentes e de alta resistência com o equilíbrio perfeito entre tenacidade e resistência ao desgaste. Originalmente desenvolvida especificamente para a usinagem de lâminas de turbinas no segmento de geração de energia, a classe também se destaca em aplicações aeroespaciais e facilita o trabalho de fresamento de materiais como aços inoxidáveis austeníticos e martensíticos, bem como titânio.

A classe de pastilha MP2050 da Seco agora conta com materiais termorresistentes robustos
HQ_IMG_SNS_2017-2_MP2050_06_With_Product_Background.jpg

Com substrato completamente novo e pós-tratamento aplicado ao seu revestimento, os recursos da MP2050 foram aprimorados para lidar com altas temperaturas na zona de corte e para prevenir eficazmente a aderência de cavacos
e o acúmulo na aresta de corte, proporcionando previsibilidade e estabilidade superiores do processo. A confiabilidade do substrato combinada com a resistência ao desgaste no revestimento supera as instáveis condições de usinagem, tais como as que envolvem cortes interrompidos, longos balanços da ferramenta e fixações fracas. Além disso, a classe reduz os custos da ferramenta, por contar com vida útil mais longa, e permite que os parâmetros de corte sejam aumentados, especialmente em condições de usinagem secas.

A gama MP2050 inclui pastilhas redondas nos tamanhos 10, 12, 16 e 20. As pastilhas para altas taxas de avanço, as de fresamento de esquadrejamento para Turbo, Square 6™ e Square T4, e as pastilhas de fresamento de faceamento para Double Octomill™ também estão disponíveis.

Para obter mais informações sobre a MP2050, entre em contato com um representante local da Seco ou acesse a página de produto da MP2050.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP