www.engenharia-brasil.com
Steute

steute Meditec na Medica 2017

Sistema de pedal modular para Centro Cirúrgico

steute Meditec na Medica 2017

Sistema de pedal modular para Centro Cirúrgico. Na Medica, a steute Meditec apresentará uma nova série de pedais caracterizada por um design modular. O invólucro da série MFS-MED GP712 pode ser equipado com atuadores diferentes, incluindo pedais, botões de pressão, interruptores basculantes e joypads. O número de atuadores também é variável.

Ao desenvolver este novo sistema multifuncional de pedais, os projetistas atribuíram grande importância a propósitos de conforto ergonômico e adequação física. O sistema é confortável de usar devido ao seu invólucro  liso e ao bom feedback tátil dos recém-desenvolvidos interruptores basculantes e joypads. Uma barra opcional no dedo do pé permite que o controle seja ainda mais fácil de posicionar, onde quer que seja a localização ideal.

Outra característica chave é o design higiênico do sistema: o controle e todos os seus atuadores são muito fáceis de limpar. Os punhos de silicone selam o invólucro de influências ambientais (classe de proteção IP X8). Todas as funções podem ser realizadas de forma redundante - garantindo o mais alto nível de segurança operacional.

O design modular, com seu invólucro uniforme e atuadores personalizados, atende às demandas para acessibilidade e um curto “tempo de projeto e desenvolvimento”, mantendo alta qualidade e confiabilidade.

Com a sua série MFS-MED GP712, que será apresentada na Medica pela primeira vez, a steute Meditec ampliou a sua linha de pedais de controle para equipamentos médicos, para incluir uma série de pedais que está no meio termo entre a série "Classic" (pedais do catálogo padrão) e sua série "Custom" (pedais personalizados para equipamentos médicos).

 

steute Meditec na Medica: Corredor 11, Estande J39

 


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP