www.engenharia-brasil.com
Steute

A rede sem fio sWave.NET® na SPS IPC Drives 2017

Demonstrador para o sistema E-Kanban sem cabo

A rede sem fio sWave.NET® na SPS IPC Drives 2017
Na SPS IPC Drives 2017, a unidade de negócios "Wireless" da Steute apresentará a última versão de sua rede sem fio sWave.NET®, na qual várias centenas de dispositivos de comutação sem fio podem ser conectadas a uma rede via pontos de acesso. Os pontos de acesso transmitem sinais sem fio para a infraestrutura de TI do cliente para processamento posterior.

A função da rede será demonstrada usando uma estante E-Kanban móvel ou prateleira FIFO como uma aplicação típica para redes sem fio. Sempre que um recipiente é removido de uma estante, um interruptor eletromecânico sem fio ou um sensor sem fio sem contato transmite um sinal para o próximo ponto de acesso disponível. O ponto de acesso, então, passa-o ao software de gerenciamento de materiais ou ao planejamento e controle de produção. Dessa forma, o reabastecimento é solicitado automaticamente.

A configuração dessa rede é tão fácil quanto sua modificação posterior. A infraestrutura sem fio garante uma transmissão de sinal confiável: auto-organização dinâmica significa baixo esforço para configuração e baixa manutenção, ao mesmo tempo em que contribui para a implementação bem-sucedida de soluções de rede de sensores baseadas em sWave.NET®.

Todos os tipos de aplicações potenciais diferentes para esta rede sem fio foram abertos ao longo dos últimos meses. Além dos sistemas E-Kanban e prateleiras FIFO, a steute também se concentrou em veículos guiados automaticamente (AGV) em intralogística e produção.

O sistema sWave.NET® está continuamente sendo expandido para incluir novas funções e dispositivos. Na SPS IPC Drives 2017, a steute também mostrará um novo sensor óptico sem fio integrável.
steute na SPS IPC Drives: Corredor 9, Estande 450

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP