www.engenharia-brasil.com
Dranetz

O Dranetz HDPQ SP agora possui alimentação diretamente da fase

Os modelos HDPQ SP são acondicionados em um gabinete IP65 (clima/reforçado)

O Dranetz HDPQ SP agora possui alimentação diretamente da fase
A alimentação diretamente da fase foi agora adicionada aos instrumentos de monitoramento de energia Dranetz HDPQ SP classificação IP65 da Dranetz Technologies. Os instrumentos Dranetz HDPQ Visa SP, Guide SP, Xplorer SP e Xplorer 400 SP destinam-se à utilização em ambientes severos, externos e remotos, ou para aplicações em que um display LCD não é desejável.

“Ter a capacidade de alimentar os instrumentos Dranetz HDPQ SP desde o circuito a ser medido é uma excelente conveniência para os usuários e também aumenta a sua segurança”, disse Ross Ignall, Diretor de Gerenciamento de Produtos da Dranetz. “Com a nova fonte de alimentação de 600V AC/DC incorporada, os usuários não precisam mais localizar uma fonte de energia separada de 120/230V para o instrumento; eles agora têm a opção de alimentar o instrumento desde o circuito que está sendo medido ou de uma fonte de energia separada.”

Os usuários do Dranetz HDPQ agora podem escolher entre um instrumento portátil tradicional com um display LCD a cores de 7 polegadas ou uma versão SP que pode ser alimentada diretamente da fase, e está alojada em um gabinete IP65 sem um display LCD local. As versões HDPQ portátil (com display de 7 polegadas) e SP (gabinete IP65 sem display) de cada modelo têm exatamente a mesma medida e grandes capacidades de comunicação remota.

Os instrumentos Dranetz HDPQ Family of Power Quality, Demand & Energy não só oferecem os melhores recursos de medição da indústria, mas também possuem as capacidades de comunicação mais poderosas da indústria, tornando-os ideais para comissionamento, engenharia e aplicações de eliminação de falhas. As poderosas comunicações disponíveis na linha Dranetz HDPQ aumentam a produtividade e a segurança dos usuários finais, permitindo que os usuários controlem o instrumento e baixem dados de forma remota. Os usuários já não precisam se submeter a ambientes perigosos e agora podem gerenciar pesquisas de alimentação remotamente a partir da segurança e do conforto de um escritório ou de outro local mais conveniente.

Contato: Dranetz Support
(800) 372-6832 (EUA e Canadá) +1-732-287-3680 (Internacional)
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.dranetz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP