www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Novo motor Ultra EC 22ECP35 sem escovas Obtenha o equilíbrio certo do preço ideal de velocidade e torque

A Portescap expandiu a nova gama de motores sem escovas Ultra EC™ com a introdução do novo motor 22ECP35 e dois polos sem escovas. Parte de nossa plataforma Ultra EC de soluções de movimento em miniatura sem ranhura e sem escovas, esses motores otimizados em termos de custos oferecem 30% mais torque contínuo e 100% mais potência em relação a motores semelhantes, sem comprometer o bom funcionamento e a longa durabilidade que você espera dos motores de corrente contínua sem escovas.

Novo motor Ultra EC 22ECP35 sem escovas  Obtenha o equilíbrio certo do preço ideal de velocidade e torque
O motor de corrente contínua 22ECP35 sem escovas possui nossa tecnologia de enrolamento patenteada - Ultra, que fornece torque inigualável e densidade de potência com perdas de núcleo limitadas em uma ampla gama de velocidades de trabalho sem fricção e desgaste de escovas. A série 22ECP35 pode ser adaptada para aplicações nos segmentos médico e industrial, aumentando a vida útil e confiabilidade de um dispositivo sem comprometer a potência e a produção da máquina.

A nova série 22ECP35 é a escolha ideal para aplicações como ferramentas manuais à bateria, equipamentos de automação de fábrica, como pinças elétricas, robôs humanoides, equipamentos de automação laboratoriais, ferramentas médicas descartáveis, atuadores de automação e também para aplicações com restrições de comprimento.

A série 22ECP está disponível em versões de comprimento de 35, 45 e 60 mm, com sensores de efeito hall e um total de quatro tipos diferentes de enrolamento para atender às exigências de velocidade e de tensão. A Portescap pode, sob encomenda, oferecer opções de customização, incluindo caixas de engrenagem, encoders, variações de enrolamento e modificações de interfaces mecânicas.

A Portescap possui a certificação global ISO 9001:2008, e nosso local de produção na Índia também possui as certificações ISO 13485, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.
Novo motor Ultra EC 22ECP35 sem escovas
Obtenha o equilíbrio certo do preço ideal de velocidade e torque

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP