www.engenharia-brasil.com
Electrotek Concepts

Electrotek Concepts lança o PQView 4

O PQView 4 oferece a plataforma de software empresarial de suporte operacional mais avançada disponível para utilidades.

Electrotek Concepts lança o PQView 4
A Electrotek Concepts®, fornecedora líder de soluções de sistema de localização de falhas de distribuição e qualidade de energia corporativa para utilidades elétricas, anunciou hoje seu novo software PQView 4 que fornece utilidades com uma plataforma para rastrear e identificar eventos de qualidade de energia anormais. O PQView 4 oferece a abordagem mais avançada para detecção de falhas e caracterização de anomalias de qualidade de energia no sistema de distribuição de utilidades.

O PQView® é um sistema de software de múltiplos componentes que cria e analisa bases de dados de medição de potência e energia. Ele armazena e analisa rapidamente grandes quantidades de perturbações de qualidade de energia e dados de medição de estado estacionário de milhares de pontos finais de utilidades. A funcionalidade de análise de falhas e localização no PQView é habilitada através do seu módulo FaultPoint® Add-In.

"A plataforma PQView está se tornando rapidamente o padrão da indústria de utilidades, pois é utilizada por grandes empresas de serviços públicos e serviços municipais. Com o seu novo e mais expansivo conjunto de recursos, o PQView 4 pode se integrar com a maioria dos dispositivos de terceiros e fontes de dados usados por utilidades para rastrear a saúde de seus sistemas de distribuição”, disse David Ellis, presidente e CEO da Global Power Technology (empresa-mãe da Electrotek).

Alguns dos novos recursos incluem:
- Algoritmos avançados de detecção e caracterização de falhas
- Mapeamento de localização de falhas usando base de dados Eaton® CYMDIST ou DNV GL Synergi Electric®
- Filtragem de eventos atualizados
- Tendência do registro de dados avançados
- Novos e melhorados manipuladores de dados para baixar monitores de terceiros e importar arquivos IEEE Std 1159.3 PQDIF
- Novo kit de desenvolvimento de software e API
- OSIsoft® PI System® Data Federation
- Nova Licença Comercial PQView Totalmente Implementada

"Em média, o uso da metodologia de reatância a falha PQView para localização de falha nos economiza cerca de uma hora por tarefa de restauração de interrupção do alimentador. Também pode mitigar o uso de descarga capacitiva, fornecendo um melhor ponto de partida para as atividades de localização de falhas”, disse Christopher Jones, Gerente de Departamento, Sistemas de Projeto e Engenharia de Distribuição da Con Edison.

Por favor, nos visite na DistribuTECH 2018 em San Antonio, Texas. Para mais informações nos procure em Electrotek/Dranetz Estande 1864

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP