www.engenharia-brasil.com
INTERROLL

Conhecer a manipulação de materiais em primeira mão

Barcelona, Janeiro 2018. Um novo showroom para os clientes em Espanha expõe o portefólio de soluções de última geração da Interroll. A comunidade, em rápido crescimento em Espanha, de clientes e utilizadores finais da Interroll, pode também aguardar com expectativa por uma grande atualização do serviço ao cliente no país.

Conhecer a manipulação de materiais em primeira mão
A Interroll Espanha levou a cabo a ampliação das suas instalações em mais de 400 metros quadrados. A expansão vem acompanhada de um showroom de última geração, onde os clientes, atualmente, já podem usufruir do amplo leque de soluções da Interroll, como a Plataforma Modular de Transportadores (MCP), Armazenamento Dinâmico, Rolos e Acionamentos, assim como Controlos. Um dos pontos altos é um circuito de MCP. Dependendo dos requisitos da aplicação, os módulos transportadores podem ser equipados com diferentes sistemas de acionamento, podendo também ser combinados uns com os outros. Os transportadores de acumulação com pressão zero podem ser fabricados utilizando RollerDrives, acionados a 24 volts, de fiabilidade comprovada e com elevada eficiência energética, que funcionam sem quaisquer atuadores pneumáticos. Igualmente disponível para utilização em aplicações de alto rendimento encontra-se uma solução de acionamento de 400 volts que foi otimizada para suportar altas velocidades de transporte e mercadorias extremamente pesadas.

A expansão vem também acompanhada de uma grande atualização do serviço ao cliente no país. Agora, os engenheiros/técnicos prestarão a assistência aos produtos da Interroll num centro de assistência recentemente expandido. Com a nova área do centro, os tempos de serviço para os clientes em Espanha e Portugal serão, no futuro, ainda mais reduzidos.

“O mercado espanhol está a desenvolver-se a um ritmo rápido, tanto em termos da dimensão como a nível tecnológico”, afirmou Ramón Rovira, Diretor-Geral da Interroll Espanha. “Com o nosso novo showroom e o centro de assistência, convidamos os nossos clientes ibéricos a experienciarem a tecnologia de ponta de manipulação de materiais em ação, juntamente com a fiabilidade do nosso excelente serviço ao longo de toda a vida útil do produto.”

 
Conhecer a manipulação de materiais em primeira mão

Conhecer a manipulação de materiais em primeira mão
Fotografia: a Interroll abriu um novo showroom e uma área de serviço em Barcelona

Contacto:
Martin Regnet
Interroll (Schweiz) AG
Global PR Manager
Via Gorelle 3 │ 6592 Sant'Antonino │ Switzerland
+41 91 850 25 21
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
www.interroll.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP