www.engenharia-brasil.com
Amiantit

Amitech Industrial Espanha instala tubos de plástico reforçado com fibra de vidro (PRFV – Fibre Glass Reinforced Plastic) em planta de ciclo combinado do porto de Barcelona

A Amitech Industrial Espanha, uma companhia que pertence ao Grupo Amiantit, especializada em gerenciamento de fluido, conquistou um novo contrato para o fornecimento e montagem dos oleodutos principais de água da planta de energia de ciclo combinado no porto de Barcelona. Um total de 500 milhões de Euros será investido nessa instalação de 850 MW que está prevista para começar a operar no verão de 2010.

Amitech Industrial Espanha instala tubos de plástico reforçado com fibra de vidro (PRFV – Fibre Glass Reinforced Plastic) em planta de ciclo combinado do porto de Barcelona
A instalação dos tubos de plástico reforçado com fibra de vidro (PRFV – Fibre Glass Reinforced Plastic) na planta de ciclo combinado do porto de Barcelona levará um total de 10 meses, sendo que o trabalho total de construção terá uma duração de 38 meses.

A Amitech fornece o tubo de plástico reforçado com fibra de vidro FLOWTITE e seus acessórios, com diâmetros que variam entre DN500 e DN2000mm. Os tubos Flowtite, com pressão nominal de PN6 e resistência de SN5000, serão instalados de forma subterrânea usando o sistema existente laminado.

A planta de ciclo combinado do porto de Barcelona é o quarto novo projeto de construção de ciclo combinado que a Amitech Industrial Espanha conquistou em 2008, depois dos empreendimentos de Granadilla II, Lares e Emile Huchet. Este é o segundo projeto contratado este ano pela empresa Técnicas Reunidas ou diretamente ou por meio da Temporary Joint Venture.

O projeto é de propriedade da Gas Natural, sendo a General Electric a líder do contrato, em um consórcio com a Temporary Joint Venture, CTCC Puerto de Barcelona, formado pela Técnicas Reunidas e pela Duro Felguera.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP