www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

VisuNet GMP: controle e monitoramento em ambientes GMP.

VisuNet GMP é um produto da linha da Pepperl+Fuchs adequado às exigências específicas das indústrias farmacêuticas e de alimentos & bebidas. O portfolio de produtos inclui monitores, monitores remotos e PCs.

VisuNet GMP: controle e monitoramento em ambientes GMP.
O portfolio de produtos VisuNet GMP inclui monitores simples, sistemas de monitores remotos com conexão Ethernet para o PC host, como também sistemas completos de PC. Oferecem uma variedade de opções de montagens mecânicas e estão disponíveis em uma ampla gama de configurações, como sistemas de monitores simples e duplos. Todos os modelos são equipados com uma tela de 19 polegadas que é opcionalmente disponível como touch screen. Caracterizam-se por seus gabinetes de aço inoxidável de acordo com A proteção IP 65. Os monitores remotos e os PCs oferecem interfaces RS232, PS/2, Ethernet, como também USB.

O projeto da linha de produtos VisuNet GMP foi especialmente desenvolvido para aplicações nas indústrias de ciência de vida. O GMP (Good Manufacturing Practices – Melhores Práticas de Fabricação) descreve as exigências para o controle de qualidade de processos de produção que são determinados por instituições como a European Commission e o FDA americano. Os materiais selecionados, superfícies, como também a arquitetura integral desses sistemas, são projetados para prevenir o acúmulo de sujeira e fluidos. Além disso, permite a limpeza fácil e segura, além de manutenção, inspeção e reparos de todos os componentes mecânicos. O mesmo vale para as tarefas de desinfecção, pasteurização e esterilização.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP