www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Novos motores Ultra EC sem escovas 22ECT35 e 22ECT48 com binário ultraelevado e carcaça compacta

A Portescap irá disponibilizar mais 2 produtos com novos comprimentos na sua gama ECT de motores Ultra EC™ sem escovas e sem ranhuras: o 22ECT35 de 35 mm e o 22ECT48 de 48 mm. Estes novos motores 22ECT, além de apresentarem uma maior capacidade de binário, são leves e têm uma carcaça compacta, o que ajuda a minimizar ainda mais as aplicações dos clientes.

Novos motores Ultra EC sem escovas 22ECT35 e 22ECT48 com binário ultraelevado e carcaça compacta
Estes motores sem escovas compactos oferecem quase 50% mais de binário contínuo do que motores semelhantes comparáveis sem comprometer o funcionamento suave e a longa vida útil que seriam de esperar de motores sem escovas e sem ranhuras da Portescap. Os nossos motores 22ECT foram especialmente otimizados para binários elevados contínuos a velocidades reduzidas a médias, maximizando a potência entre as 10.000 e as 20.000 rpm.

Os motores 22ECT incluem a nossa tecnologia patenteada Ultra Coil Technology e o nosso design de rotor multipolar patenteado, o que fornece um binário de até to 41,6 mNm. Os motores 22ECT pesam quase 28% menos do que motores comparáveis, sendo os motores de 4 polos mais leves que podem ser adaptados à maioria das aplicações dos mercados médico e industrial, especialmente no que se refere a ferramentas manuais, onde são necessários motores leves e de binário elevado de forma a reduzir a fadiga do utilizador. Os novos motores 22ECT também são a escolha ideal para aplicações como robôs humanoides, equipamento de automação de laboratórios, pinças elétricas e dispositivos de levantamento topográfico.

A Portescap é bem-sucedida na oferta de motores sem escovas duradouros, de elevada qualidade e elevado desempenho - a escolha ideal para aplicações motorizadas devido à sua redução mínima de velocidade e ao baixo aquecimento do motor sob carga. A sua inércia reduzida faz com que sejam uma opção excecional para aplicações que exijam paragens, arranques e aceleração rápidos.

Os novos motores 22ECT estão disponíveis com sensores de Hall e um total de 3 bobinas diferentes para satisfazer as suas necessidades em termos de velocidade e tensão. Mediante pedido, a Portescap também pode fornecer opções para personalização, incluindo caixas de velocidades, codificadores, variações de bobina e modificações da interface mecânica.

A Portescap está globalmente certificada em conformidade com a norma ISO 9001:2008 e a nossa unidade de produção na Índia também está certificada em conformidade com as normas ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.

Desempenho dos motores

Portescap 22ECT48: diâmetro da estrutura - 22 mm; comprimento da estrutura - 48 mm; binário 41,6 mNm; fator de regulação do motor - 2,9 R/k2

Motores comparáveis: diâmetro da estrutura - 22 mm; comprimento da estrutura - 52 mm; binário 26,2 mNm; fator de regulação do motor - 4,2 R/k2

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP