www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Double Quattromill® 22 da Seco acelera as operações de fresamento de faceamento pesado

O lançamento mais recente da Seco para fresas de faceamento é a Double Quattromill® 22, que aumenta significativamente as taxas de remoção de metal e permite às empresas utilizarem todo o potencial de fresamento de suas ferramentas de usinagem. A nova fresa é adequada tanto para desbaste quanto para semiacabamento, apresentando oito pastilhas com várias arestas de corte para proporcionar um aumento na economia e na profundidade de corte, resultando em alta produtividade.

Double Quattromill® 22 da Seco acelera as operações de fresamento de faceamento pesado
HQ_IMG_Double_Quattromill_22.jpg

A Double Quattromill® 22 está disponível nas versões de ângulo de inclinação de 45° e 68° para profundidades de corte de até 9 mm (0,350 pol) e 11 mm (0,430 pol), respectivamente. Diferente das fresas de facear de tipo tangencial standard, as pastilhas de dupla face da Double Quattromill® 22 apresentam corte extremamente livre para forças de corte e consumo de energia de usinagem mais baixos, e maior vida da ferramenta.

Com suas duas opções de ângulo de inclinação, a Double Quattromill® 22 está classificada na área de transição entre o corte fácil e econômico. Escolha corpos da fresa em estilos de alojamento fixo e de cassete, passo fino ou padrão, e versões métricas ou em polegadas. A Seco também aplicou sua nova tecnologia de textura de superfície com ranhuras do corpo da fresa na Double Quattromill® 22 para maior controle de cavacos e de escoamento, bem como para durabilidade.

A Double Quattromill® 22 oferece três linhas de pastilha com várias opções de aresta e de classe. A geometria ME12 trabalha com superligas e aços inoxidáveis. A geometria M12 está disponível em várias classes para compatibilidade com a maioria dos materiais de peça. A M18 é adequada para aços e ferros fundidos, os quais exigem maior proteção de aresta.

Para obter mais informações sobre a Double Quattromill® 22, entre em contato um representante local da Seco ou acesse nossa página de produto da Double Quattromill® 22.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP