www.engenharia-brasil.com
SchlegelGiesse

A SchlegelGiesse se expande com a aquisição da Reguitti

A SchlegelGiesse, a divisão internacional cotada na Bolsa de Londres, Tyman plc, adquiriu a Reguitti, o fabricante de maçanetas e acessórios variados para portas e janelas sediado na Itália, juntamente com suas marcas irmãs Tropex Design e Jatec.

A SchlegelGiesse se expande com a aquisição da Reguitti
Essa aquisição estratégica, que se torna imediatamente efetiva, amplia a carteira da SchlegelGiesse em soluções de acessórios de alta qualidade para portas e janelas internas e externas de madeira, alumínio e PVC.
A SchlegelGiesse se expande com a aquisição da Reguitti
Reguitti produto

“A aquisição da Reguitti representa uma oportunidade poderosa para a SchlegelGiesse aumentar significativamente nossa carteira de acessórios e vedações all in one com soluções projetadas para qualquer tipo de porta e janela”, explicou Peter Santo, CEO da SchlegelGiesse. “Estou confiante de que as sinergias estratégicas criadas por meio dessa aquisição nos permitirão ampliar nossa oferta de produtos para nossos clientes existentes, para atender a uma gama mais ampla de clientes e facilitar o desenvolvimento contínuo de produtos inovadores e esteticamente projetados para a indústria”.

“Estamos muito satisfeitos por nos juntar a marcas tão conceituadas. Nosso vasto catálogo de maçanetas e acessórios estará disponível para uma maior base mundial de clientes. Tanto a SchlegelGiesse como a Reguitti estão prontas para consolidar sua presença nos mercados já estabelecidos e nos emergentes.” “Estamos orgulhosos por uma empresa italiana ter atingido essa meta, que acreditamos ser um sucesso também para todos que aí trabalham”, acrescentou Marco Pialorsi, CEO da Reguitti.
A SchlegelGiesse se expande com a aquisição da Reguitti
SchlegelGiesse

A SchlegelGiesse é especializada em projetar soluções integradas de acessórios e vedação que melhoram o desempenho, a confiabilidade e a velocidade de instalação de portas e janelas. Sua rede comercial abrange cinco continentes e mais de 100 países, com a Europa, a América Latina, a Austrália, a Nova Zelândia, a China, a Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN, na sigla em inglês), o Oriente Médio e a Índia, entre seus principais mercados. Ambas as empresas continuarão conduzindo os “negócios como de costume”, garantindo ao mesmo tempo que a base de clientes combinada tenha acesso total às oportunidades de sinergia criadas através da aquisição.
A SchlegelGiesse se expande com a aquisição da Reguitti
SchlegelGiesse produto

Sobre a SchlegelGiesse
A SchlegelGiesse, a divisão internacional cotada na Bolsa de Londres, Tyman PLC, é especializada no desenvolvimento de componentes inovadores e de alta qualidade projetados para o mercado de portas e janelas. A divisão opera em nível global, exceto na América do Norte e no Reino Unido e tem 18 unidades em todo o mundo, das quais 7 também são instalações de produção. Os produtos da SchlegelGiesse são vendidos em aplicações residenciais e comerciais em todo o mundo, sob a marca Schlegel, para soluções de vedação em aplicações de alumínio, PVC e madeira, e a marca Giesse, para acessórios de portas e janelas em alumínio.

Sobre a Reguitti
Fundada em 1975, a Reguitti S.p.A. é uma empresa italiana localizada em Agnosine (Brescia), que produz maçanetas e acessórios de alta qualidade caracterizados por seus acabamentos inovadores e atenção aos detalhes. A empresa é reconhecida pelo desenvolvimento do mais completo e abrangente catálogo de produtos do seu setor, que inclui mais de 120 modelos diferentes de maçanetas para mais de 25.000 produtos comerciais.

Para mais informações:

Deborah Brandoli
Marketing Manager
Mob: +39 348 7372176 | Ph. +39 051 8850242
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP