www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Seco Jabro®-Mini JM500 proporciona melhorias visíveis para microusinagem

Com a linha Seco Jabro®-Mini JM500 de mais de 180 produtos de micro fresa de topo, as unidades de produção realizam a usinagem, de forma eficaz e confiável, de peças de tamanho pequeno e nano que, em geral, são pequenas demais e difíceis de enxergar na operação da usinagem. As fresas de topo garantem o controle de processo juntamente com desempenho previsível da ferramenta de corte para essas micro aplicações desafiadoras, geralmente encontradas em setores exigentes, como aeroespacial, médico e 3C (computadores, eletrônicos para consumo, comunicações).

Seco Jabro®-Mini JM500 proporciona melhorias visíveis para microusinagem
HQ_IMG_Jabro_JM500_Range.jpg

A classe, geometria e o revestimento otimizados da linha Jabro®-Mini JM500 oferecem acabamentos inigualáveis da superfície em peças feitas de diversos materiais, incluindo aço inoxidável, superligas termorresistentes e titânio. As geometrias incorporam hélices de 30º e inclinações de 3º, oferecidas em duas, três e quatro versões de canais nos estilos tórico e ponta esférica. Uma classe de metal duro completa com revestimento SIRA polido ajuda essas ferramentas a se sobressair na usinagem de materiais rígidos com o menor custo possível por aresta.

As fresas de topo Jabro®-Mini JM500 estão disponíveis em diâmetros da haste de DMM 4 mm e DMM 6 mm, sete diferentes comprimentos de projeção de 2 a 20* DC e diâmetros de canal de 0,2 mm a 3 mm. Com uma seleção tão ampla, os usuários podem separar o processamento de peças em etapas e usar as menores projeções de ferramentas possíveis em cada etapa para minimizar o risco de deflexão da ferramenta, economizando até 50% do tempo de usinagem e aumentando as taxas de avanço.

Para obter mais informações sobre a linha Jabro®-Mini JM500, entre em contato com um representante local da Seco ou acesse a página do produto Jabro®-Mini JM500.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP