www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Seco amplia ainda mais a extensa linha de pastilhas de PCBN

A Seco Tools adicionou um novo formato de classes e várias novas geometrias à sua já ampla linha de pastilhas de PCBN (nitreto cúbico de boro policristalino). Essas adições aprimoram as operações de torneamento pesado, ampliam a classe extremamente tenaz de pastilhas CH3513 da Seco e introduzem uma nova classe de pastilhas sólidas de CBN150, com geometrias especiais alisadoras longas e curtas e quebra-cavacos a laser.

Seco amplia ainda mais a extensa linha de pastilhas de PCBN
HQ_IMG_PCBN_pastilhas.jpg

A classe de pastilha CH3515 da Seco oferece alta confiabilidade em condições de corte severas com cortes interrompidos pesados. A completa linha standard agora inclui uma gama ainda mais ampla de tamanhos e geometrias para otimizar todas as operações de torneamento pesado.

A classe de pastilhas sólidas CBN150 proporciona alta qualidade de acabamento superficial durante cortes leves interrompidos e contínuos em operações de torneamento pesado. Um número maior de arestas de corte por pastilha reduz do custo por aresta.

Os novos raios alisadores WL longos e WS curtos aumentam as taxas de avanço de torneamento rígido e/ou a qualidade do acabamento da superfície. As pastilhas alisadoras WL permitem aumentos de taxa de avanço de até 100%, mantendo a qualidade do acabamento superficial. Com as pastilhas alisadoras WS, as forças de corte caem em cerca de 15% para usinagem melhorada em condições de baixa estabilidade.

Os novos quebra-cavacos a laser da Seco deixam as pastilhas extremamente bem adaptadas para aplicações que transitam de superfícies rígidas para superfícies macias, enquanto permitem maiores profundidades de corte e taxas de avanço nos projetos existentes. Os quebra-cavacos gerados a laser que fluem dos raios excedem o desempenho de quebra-cavacos fundidos na geração de paredes de pastilhas macias e na redução de cantos afiados. Essas melhorias produzem fluxo de cavacos mais macio e ajudam a impedir lascamento, aumentando a gama de aplicação do quebra-cavaco.

Para obter mais informações sobre as pastilhas de PCBN, entre em contato com o representante local da Seco ou acesse nossa página de produto das pastilhas de PCBN.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP