www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Seco expande a produtividade com novas e maiores pastilhas para Fresamento High Feed

A Seco Tools introduz novas e maiores pastilhas LP09 desenhadas para impulsionar a produtividade e a segurança do processo com seus corpos da fresa High Feed 2™. As novas pastilhas foram projetadas para operações de fresamento com altas taxas de avanço, incluindo faceamento, interpolação helicoidal, fresamento de rasgos, fresamento lateral, pocketing e plunging, em peças desafiadoras como materiais espessos normalmente encontrados nos moldes e matrizes, setores aeroespacial, de petróleo e gás.

Seco expande a produtividade com novas e maiores pastilhas para Fresamento High Feed
HQ_IMG_LP09_Highfeed2_inserts.jpg

Aumentando a família de fresamento High Feed 2™ existente, as novas pastilhas LP09 combinam resistência da ponta com arestas de corte duplo. Os corpos de fresa apresentam núcleos reforçados, mais fortes e mais dentes por diâmetro para maiores taxas de avanço e taxas de remoção de material mais rápidas. Durante o fresamento com altas taxas de avanço, os canais otimizados dos corpos da fresa Seco High Feed 2™ evacuam os cavacos com rapidez e eficiência.

O formato retangular das pastilhas LP09 juntamente com os corpos da fresa mais estreitos ajudam a prolongar a vida útil da ferramenta por mais tempo do que a vida útil das pastilhas quadradas. Os alojamentos do corpo da fresa garantem consistência e precisão no posicionamento/assentamento das pastilhas durante a indexação, ao mesmo tempo que a fixação do parafuso de alta resistência mantém as pastilhas firmemente no lugar.

As pastilhas positivas LP09 da Seco Tools estão disponíveis em uma gama completa de classes, incluindo D12, MD15, M13, ME08 e E08. Os corpos da fresa High Feed 2™ variam em tamanho de 1,250 polegadas até 4,00 polegadas e de 25 mm a 100 mm.

Para obter mais informações sobre as pastilhas LP09, entre em contato com o representante local da Seco ou acesse nossa página de produto das pastilhas LP09.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP