www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Seco aprimora o desempenho de ferramentas com novos mandris para fresamento de alta potência

A Seco Tools acaba de lançar seus novos mandris para fresamento de alta potência, com altos níveis de poder de retenção e torque transmissível, equiparando-se aos tipos de suportes hidráulicos e de fixação térmica, para maior desempenho de fresamento. Os mandris para fresamento de alta potência proporcionam flexibilidade de aplicação e efetividade de custos aprimoradas, enquanto permitem que as empresas reduzam os inventários de ferramentas.

Seco aprimora o desempenho de ferramentas com novos mandris para fresamento de alta potência
HQ_IMG_Power_Milling_Chuck.jpg

O mandril para fresamento de alta potência oferece precisão de batimento de 5 mícrons em 3XD. Por meio da tecnologia de fixação direta, um mandril da Seco pode suportar um cilíndrico plano de 20 mm, 32 mm, 0,75 pol e 1,25 pol e ferramentas de haste Weldon de 20 mm e 0,75 pol. Com o uso de luvas de redução, um único mandril também pode suportar diâmetros de haste em cilíndrico plano, ferramentas Weldon e Whistle Notch de 6 mm até 25 mm, 0,25 pol até 1 pol. Os mandris acomodam ferramentas de fresamentos e operações de acabamento, assim como ferramentas para furação e roscamento por macho.

Os mandris para fresamento de alta potência da Seco Tools oferecem às empresas vantagens inovadoras em porta-pinças standard. O projeto com rolamento de porca e agulha produz potências superiores de fixação com requisitos mínimos de força/torque de aperto, se comparado com contato aço/aço em porta-pinças.

Os parafusos opcionais de parada do líquido de refrigeração permitem que os mandris para fresamento de alta potência envolvam o líquido de refrigeração por meio da ferramenta. Os mandris da Seco não exigem quaisquer custos adicionais para equipamentos auxiliares, como unidades de aquecimento ou hidráulicas.

Os mandris para fresamento de alta potência da Seco estão disponíveis para HSK-A, Seco-Capto™, DIN, BT e face cônica BT, e ANSI e interface de fuso com face cônica ANSI. Cada mandril inclui um extrator de luva, parafuso de parada (com interfaces DIN, BT e ANSI) e instruções de operação.

Para obter mais informações sobre os mandris para fresamento de alta potência, entre em contato com o representante local da Seco ou acesse nossa página de produto dos mandris para fresamento de alta potência.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP