www.engenharia-brasil.com
GRAVOGRAPH

Redefinindo a gravura

A próxima geração de software da Gravograph, o GravoStyleTM 6, marca uma nova abordagem à gravura. O GravoStyleTM 6 oferece recursos inovadores em ambas os lados do espectro. Simplifica gravuras básicas assim como aumenta os níveis de desempenho.

Redefinindo a gravura
O GravoStyleTM 6 interage com todas as tecnologias e acessórios de gravação da Gravograph. Essa interação simplifica e aprimora a gravação do dia-a-dia de seis maneiras principais:

1. A troca entre as aplicações de gravação a laser e rotativa é fácil, com apenas uma plataforma de software. Apenas um investimento e somente uma curva de aprendizado.
2. O GravoStyleTM 6 simplifica o fluxo de trabalho com novas funções para facilitar a importação/exportação de dados industriais. Com recursos automatizados de importação de lotes, o GravoStyle administra grandes volumes de dados de gravura para reduzir o risco de erro do operador.
3. O GravoStyleTM 6 tem o que há de melhor em termos de materiais da Gravograph, sugere configurações de gravuras e adapta os layouts para reduzir o consumo de materiais. Seu recurso Computip também sugere as ferramentas mais eficientes para sua gravura.
4. Assistentes ilustrados colocam o know-how da Gravograph em gravura ao seu alcance. Eles o orientam passo a passo em todas as etapas de criação do trabalho com pré-visualizações na tela, garantindo as escolhas corretas e os melhores resultados de gravação.
5. O GravoStyleTM 6 é o marco da solução de sinalização tátil/em braile da Gravograph. Pode ser transcrito em 123 linguagens braile e automatizar cada etapa da criação de sinais para fácil conformidade com as normas DDA/ADA.
6. O GravoStyleTM 6 acelera a fotogravura. Sua função PhotoStyle grava fotos 10 vezes mais rápido e com o mesmo padrão de excelência. E agora vem com um filtro de detalhamento e relevo para pré-visualizações precisas.

Para descobrir como o GS6 facilita a gravação para você, cadastre-se no site do software de gravuras www.gravograph.com.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP