www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

NORD DRIVESYSTEMS na FEIRA DE HANNOVER 2019: novos redutores, inversores de frequência e soluções para manutenção

Participando da FEIRA DE HANNOVER 2019, que será realizada de 1 a 5 de abril de 2019 sob o lema "Indústria Integrada - Inteligência Industrial", a NORD DRIVESYSTEMS apresentará inúmeros novos produtos, bem como soluções em acionamentos inovadoras para fábricas digitais.

NORD DRIVESYSTEMS na FEIRA DE HANNOVER 2019: novos redutores, inversores de frequência e soluções para manutenção

NORD_MAXXDRIVE_XT.jpg: A nova geração de redutores industriais: Os redutores industriais angulares MAXXDRIVE® XT de 2 estágios foram especialmente projetados para aplicações que exigem baixas taxas de velocidade em combinação com altas potências.

 

Com seu amplo portfólio de produtos e alto nível de experiência em soluções, a NORD DRIVESYSTEMS fornece soluções padronizadas e configuradas individualmente para mais de 100 setores industriais e, regularmente, define a tônica no campo da tecnologia de acionamentos.

 

Na FEIRA DE HANNOVER 2019, a empresa do norte da Alemanha demonstrará seu alto nível de inovação e apresentará três novos produtos no estande H31 do corredor 15.

 

A nova geração de redutores industriais: otimizada para altas potências térmicas.

 

 

Entre outras coisas, a NORD ampliou sua série de redutores industriais. Os novos redutores industriais angulares MAXXDRIVE® XT de 2 estágios foram projetados especialmente para aplicações que exigem baixas taxas de velocidade em combinação com altas potências. Os torques de saída variam entre 15 a 75 kNm com relações de velocidade de 6,3 a 22,4. Sete tamanhos estão disponíveis para potências de 50 a 1.500 kW. Como padrão, a série é equipada com um invólucro UNICASE com nervuras profundas e um ventilador axial integrado. Devido à superfície aumentada e às tampas de guia de ar, o fluxo de ar de resfriamento é otimizado e é alcançada uma potência térmica bastante alta. Em muitos casos, o resfriamento adicional não é necessário. Rolamentos de grandes cilindros e distâncias centrais aumentam a capacidade de carga e a vida útil dos componentes.

 

Novos Inversores de Frequência: Versáteis, Conectados, Poderosos.

 

Os novos inversores para painel de controle da família NORDAC PRO impressionam com altos níveis de funcionalidade, conectividade e modularidade. Eles têm uma faixa de potência de 0,25 a 5,5 kW. Várias versões de dispositivos podem ser otimizadas para diversos requisitos de aplicações. As funções da série modular podem ser ampliadas por módulos de controle, segurança e opção plug-in. O design compacto em formato de livro permite a instalação com economia de espaço em painéis e controle. A parametrização pode ser realizada sem uma fonte de alimentação externa. O novo NORDAC PRO possui um grande número de interfaces, incluindo uma conexão Ethernet Industrial integrada, uma porta USB e um slot para cartão SD para armazenamento e transferência de dados de parâmetros. Como em todos os inversores de frequência NORD, o novo dispositivo é equipado com um potente CLP para funções próximas ao acionamento.

 

Novo Produto: Serviço com Aplicativo.

 

Com o aplicativo NORDCON e o dispositivo Bluetooth NORDAC ACCESS BT, a empresa criou uma solução móvel de serviço e comissionamento para todos os acionamentos da NORD. O aplicativo fornece visualização baseada em painel, que é útil para monitoramento do acionamento e diagnóstico de falhas. Por exemplo, um acionamento de máquina pode ser otimizado durante a operação com o auxílio da função do osciloscópio. A parametrização das unidades de acionamentos é simples e fácil devido à função de Ajuda integrada e acesso rápido aos parâmetros. Além disso, o aplicativo oferece outras funções práticas, como uma função de recuperação e backup de parâmetros.

 

Você pode encontrar a NORD DRIVESYSTEMS na FEIRA DE HANNOVER no Estande H31 do Corredor 15.

NORD DRIVESYSTEMS na FEIRA DE HANNOVER 2019: novos redutores, inversores de frequência e soluções para manutenção

NORD_NORDAC_PRO_SK_500P.jpg: NORDAC PRO SK 500P: NORDAC PRO SK 500P: Os novos inversores para painel de controle da família NORDAC PRO oferecem altos níveis de funcionalidade, conectividade e modularidade

NORD DRIVESYSTEMS na FEIRA DE HANNOVER 2019: novos redutores, inversores de frequência e soluções para manutenção

NORD_NORDCON_APP_NORDAC_ACCESS_BT.jpg: O NORDCON APP e o NORDAC ACCESS BT - uma solução móvel de comissionamento e serviços para todos os produtos da NORD


Título Meta:

NORD DRIVESYSTEMS na FERIA DE HANNOVER 2019

 

Descrição Meta:

Na Feira líder Mundial da Industria, a NORD apresentará novos redutores e inversores, bem como uma solução móvel de comissionamento e serviços. Leia mais.

 

Palavras-chaves: NORD DRIVESYSTEMS, acionamento, tecnologia de acionamentos, solução de acionamento, sistema de acionamento, redutor, motoredutor, inversor de frequência, distribuidor de campo, redutor industrial, MAXXDRIVE, redutor angular, NORDAC PRO, painel de controle, CLP, NORDCON APP, NORDAC ACCESS BT, serviço, manutenção, móvel, HANNOVER FAIR

 

Deeplinks:

https://www.nord.com/cms/de/product_catalogue/industrial_gear_unit/pgop_industrial_gear_unit_1.jsp

https://www.nord.com/cms/de/product_catalogue/drive_electronics/frequency_inverter/pdop_frequency_inverter.jsp

https://www.nord.com/cms/en/product_catalogue/drive_electronics/nordcon_app.jsp

 

Mídias Sociais

Perfil LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/getriebebau-nord-gmbh-&-co-kg/

Link LinkedIn: @Getriebebau NORD GmbH & Co. KG

 

Twitter: https://twitter.com/NORD_Drive

Link Twitter: @NORD_Drive

 

YouTube: https://www.youtube.com/user/NORDDRIVESYSTEMS

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP