www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Talk2M Easy Setup da HMS – conectividade simplificada para engenharia de automação

HMS Networks anuncia o Talk2M® Easy Setup, um novo assistente de configuração incluído no Cliente VPN eCatcher gratuito. O Talk2M Easy Setup exige somente uma unidade USB ou um cartão SD para colocar um Ewon® Cosy online com a nuvem de acesso remoto seguro Talk2M.

Talk2M Easy Setup da HMS – conectividade simplificada para engenharia de automação
Facilidade de utilização e de manutenção sempre foi o segredo do roteador industrial para acesso remoto líder no mercado Ewon Cosy. Atualmente, a HMS vai mais além com o Talk2M Easy Setup, que permite aos usuários configurar a conectividade de rede de um Ewon Cosy ou Flexy com somente um computador e uma unidade flash USB.

No Talk2M Easy Setup um novo assistente guia os usuários pelas configurações de conectividade de Internet mais comuns. Depois de concluída a configuração, o arquivo resultante pode ser salvo localmente em um computador, em uma unidade flash USB ou em um cartão SD. Por fim, a mídia de armazenamento é conectada ao produto Ewon em questão e o roteador estabelece conexão com o Talk2M Secure Cloud.

Além de simplificar o processo de configuração inicial, o Talk2M Easy Setup também oferece uma maneira adicional para os fabricantes de máquinas prestarem apoio a suas instalações remotas. Depois que uma máquina com um roteador Ewon incluído é instalada nas instalações do usuário final, as configurações de rede podem ser diferentes. Além disso, a equipe local de TI pode realizar uma manutenção da rede, possivelmente alterando as configurações necessárias para que o Cosy forneça acesso remoto em tempo oportuno. Isso poderia ser tão simples quanto atribuir um novo new endereço IP estático ou tão complicado quanto instalar um novo proxy.

Quando são identificados esses tipos de mudanças na rede, os fabricantes de máquinas podem prestar suporte a seus clientes enviando um arquivo de configuração por e-mail para o usuário final, que terá simplesmente que atualizar o Cosy com uma unidade flash USB sem precisar um laptop, software especial nem suporte alargado. Com esse recurso a instalação fica muito mais fácil tanto para os fabricantes de máquinas, como para seus clientes. O Talk2M Easy Setup garante que os fabricantes de máquinas e os usuários finais conseguem configurar suas principais configurações de conectividade a partir de qualquer local e manter seus Ewon Cosy sempre conectados.


Para mais informações, visite www.ewon.biz/support.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP