www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

O novo gateway da HMS permite a conexão de dispositivos CAN a redes industriais

O Anybus® Communicator CANTM é um novo conversor de protocolos da HMS Industrial Networks. O gateway permite a comunicação entre um dispositivo industrial com uma interface CAN e redes industriais, tais como Profibus, Profinet, DeviceNet, EtherNet/IP, EtherCAT ou CANopen.

O novo gateway da HMS permite a conexão de dispositivos CAN a redes industriais
O Anybus Communicator CAN foi desenvolvido para trocar dados entre uma sub-rede, um CAN em execução e uma rede de nível superior (Fieldbus ou Ethernet). Este procedimento possibilita a integração de dispositivos automatizados, mesmo os que possuem uma comunicação CAN mais lenta, em redes Fieldbus/Ethernet de alta velocidade sem quaisquer restrições para a rede superior.

Conectividade imediata para vários tipos de dispositivos
Actualmente existem vários protocolos CAN proprietários para diferentes dispositivos, como unidades de leitura, sensores, actuadores, interfaces homem-máquina, leitores de códigos de barras, leitores RFID, balanças, etc. O Anybus Communicator permite a comunicação entre estes dispositivos e redes industriais superiores, tais como Profibus, Profinet, DeviceNet, EtherNet/IP, EtherCAT ou CANopen.
"Trabalhámos muito com a experiência dos utilizadores neste módulo do Communicator," comenta Martin Falkman, Gerente de Linha de Produtos Gateway na HMS. "A configuração é simples graças à utilização do Gestor de Configuração do Anybus que permite aos utilizadores criar rapidamente um protocolo de comunicação numa interface gráfica, sem qualquer programação. Isto é extremamente importante para os técnicos que integram sistemas e que pretendem conectar rápida e facilmente dispositivos accionados por CAN a redes superiores."

Tecnologia de switch Ethernet dual-port
Na maior parte das versões Ethernet do Communicator CAN, a HMS incluiu um switch dual-port que permite a ligação em cascata e elimina a necessidade de outros switch externos.
O gateway possui uma taxa de transferência com um velocidade de não mais do que 5 milésimos de segundo e está disponível com uma garantia de 3 anos.
Leia mais: http://www.anybus.com/products/abccan.shtml

O que é um Anybus Communicator Gateway?
O Anybus Communicator pode conectar quase todos os dispositivos automatizados com um CAN proprietário ou
uma interface para comunicação serial RS232/422/485 a redes Fieldbus e Ethernet industriais. O Communicator executa uma conversão inteligente entre o protocolo do dispositivo de automatização e a rede industrial escolhida.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP