www.engenharia-brasil.com
Delphin Technology AG

ProfiMessage - tecnologia de medição modular inovadora

O ProfiMessage é um sistema novo, potente, da Delphin, concebido para a aquisição de dados, monitorização e automatização de maquinaria, bancos de ensaios e de componentes. O ProfiMessage é um sistema modular que utiliza dispositivos master e slave e uma gama de módulos de entrada e de saída distintos para se adaptar a qualquer tarefa. As áreas de aplicação amplas vão desde a monitorização de processos industriais até à aquisição de dados laboratoriais e automatização de bancos de ensaio.

ProfiMessage - tecnologia de medição modular inovadora
Os dispositivos ProfiMessage dispõem de uma conectividade universal, conferindo os seus módulos de entrada e saída flexíveis uma vasta gama de opões em termos de interface do processo. Profibus-DP, Modbus ou CAN-bus permitem a conexão a sistemas de controlo CLP para troca de dados.
Os sinais de sensores analógicos e digitais podem registar dados simultaneamente numa memória independente de 16 GB que permite uma análise de dados e avaliação subsequentes. A memória de dados pode ser lida recorrendo a interfaces USB ou Ethernet.

Todos as entradas e saídas são diferenciais, de alta precisão e dispõem de isolamento galvânico. Dependendo do tipo de módulo de entrada e saída utilizado, cada entrada pode ser configurada individualmente para medição de parâmetros de mV, mA, RTD e termopares. O ProfiMessage está ainda equipado com entradas digitais, que funcionam como entradas de estado ou de frequência, assim como saídas digitais e analógicas.

Os canais de software internos permitem funções como sendo a monitorização do valor limite, computações de integração ou online, sendo de fácil configuração. Isto permite uma instalação correcta dos dispositivos, nomeadamente dos sistemas de monitorização e de registo de dados.
ProfiMessage - tecnologia de medição modular inovadora

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP