www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

A HMS liberta a Netbiter

A HMS garante aos seus clientes o acesso gratuito ao serviço de controlo remoto Netbiter Argos, agora disponível em nove línguas.

A HMS liberta a Netbiter
A solução de controlo remoto Netbiter® baseada em nuvem permite aos utilizadores monitorizarem e controlarem o equipamento de campo, tais como geradores de energia, turbinas eólicas, tanques e outras aplicações de campo através de um computador fixo, portátil ou smartphone. A HMS disponibiliza agora o centro de dados online, Netbiter Argos (www.netbiter.net), sob a forma de um serviço gratuito.

Ao conectar um gateway de comunicação Netbiter ao equipamento de campo pretendido, é possível aceder imediatamente ao Netbiter Argos, visualizar todos os parâmetros da instalação de campo e controlá-lo à distância. Além disso, a partir de março de 2012, o Netbiter Argos estará disponível em nove línguas: alemão, italiano, francês, espanhol, português, chinês e japonês. As versões inglesa e sueca já estavam disponíveis anteriormente.

Uma utilização cada vez mais fácil
“É com muita satisfação que oferecemos aos nossos clientes acesso gratuito ao Netbiter Argos,” diz Henrik Arleving, Diretor da Linha de Produtos, Gestão Remota na HMS. “Este é mais um passo para facilitar a utilização da gestão remota aos utilizadores. Esta nova possibilidade permitirá não apenas poupar custos de subscrição aos utilizadores, mas também proporcionar uma conexão mais rápida. O serviço de nuvem gratuito e o apoio linguístico mais abrangente torna o Netbiter único no mercado.”

Como funciona o Netbiter:
O Netbiter é um pacote completo de controlo remoto composto de três elementos principais: O primeiro é a forma física: um gateway Netbiter anexado ao equipamento remoto que envia e recebe dados.

O segundo é o centro de dados Netbiter Argos que recolhe e guarda os dados do equipamento de campo. Este centro de dados garante um armazenamento seguro da informação e permite aos utilizadores obterem estatísticas e relatórios relativos ao desempenho dos seus serviços.

O terceiro é o acesso seguro a dados por meio de um computador fixo, portátil ou smartphone, onde os utilizadores podem verificar o estado dos seus dispositivos e monitorizar e controlar o equipamento num painel gráfico.

Para mais informações, visite www.netbiter.com e experimente a interface Web Netbiter Argos através de uma conta de demonstração.

Imagem 1: Imagem do Netbiter Argos que mostra o manuseio de um gerador de energia.
Imagem 2: Os três elementos da solução Netbiter: gateways de conectividade, alojamento seguro e interface Web.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP