www.engenharia-brasil.com
Kennametal

Apresentação do aplicativo "Kennametal Innovations" para iPad®

A Kennametal, empresa inovadora em tecnologia industrial, revelou na International Manufacturing Technology Show (Feira Internacional de Tecnologias de Fabricação) deste ano um novo aplicativo para iPad. O aplicativo "Kennametal Innovations" apresenta animações interativas e inovadoras, bem como demonstrações reais das tecnologias da Kennametal para o aumento de produtividade em processos de usinagem e industriais.

Apresentação do aplicativo  Kennametal Innovations  para iPad®
O novo aplicativo proporciona uma experiência envolvente possibilitando aos fabricantes aprender a forma como a Kennametal melhora o tempo produtivo e o desempenho, inclusive plataformas comprovadas e conhecimentos de engenharia relativos a diversos processos de usinagem e produção. O aplicativo "Kennametal Innovations" é fácil de usar e pode ser baixado gratuitamente na loja iTunes™ App, contendo ainda algumas das mais recentes tecnologias de usinagem da empresa. A navegação simples do aplicativo facilita a pesquisa por palavras-chave de modo a encontrar soluções de usinagem e grupos de produtos específicos. Algumas características principais:

-As animações de produtos proporcionam representações visuais claras dos processos, contendo ainda links diretos
para informações detalhadas
-O mapa de navegação oferece menus suspensos com informações suplementares, inclusive tabelas e gráficos expansíveis e personalizáveis.
-A navegação controlada pelo usuário possui dados selecionáveis e apresenta comparações rápidas e convenientes de produtos complementares e da concorrência.
-Os vídeos de demonstração e aplicação proporcionam uma experiência real e valiosa relativamente ao uso efetivo das ferramentas de usinagem.

Futuramente, a Kennametal pretende lançar uma versão do aplicativo "Kennametal Innovations" para dispositivos Android.

Apresentação do aplicativo ®" />

…&body=https://engenharia-brasil.com/news/2594-apresenta%C3%A7%C3%A3o-do-aplicativo-kennametal-innovations-para-ipad%C2%AE" onclick="_paq.push(['trackEvent', 'clic4info', 'Apresentação do aplicativo Kennametal Innovations para iPad…']);">  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP