www.engenharia-brasil.com
Kennametal

Criação da Bolsa de Estudo Kennametal Foundation na Universidade Politécnica do Noroeste

Fundada em 1938, a Kennametal é um dos líderes mundiais em soluções de corte e soluções resistentes ao desgaste e se encontra presente em mais de 60 países. Os produtos da Kennametal têm sido amplamente utilizados na indústria aeroespacial. A criação da Bolsa de Estudo Kennametal Foundation na Universidade Politécnica do Noroeste irá promover fortemente o desenvolvimento de talentos nas indústrias de fabricação aeroespacial e de corte de metal nacionais.

Criação da Bolsa de Estudo Kennametal Foundation na Universidade Politécnica do Noroeste
Da esquerda para a direita - Gong Jian, Yuan Weizheng, Wang Wei, Zhang Yingqun, Ma Ning, Zheng Weijian, Ye Ying, Xu Yingxu

No dia 16 de outubro de 2012 realizou-se na Universidade Politécnica do Noroeste a cerimónia de assinatura da "Bolsa de Estudo Kennametal Foundation". O Sr. Zheng Weijian, Vice-Presidente da Kennametal para a Ásia-Pacífico, esteve presente na cerimónia e encontrou-se com o Sr. Wang Wei, Vice-Presidente da Universidade Politécnica do Noroeste. Estiveram também presentes na cerimónia o Sr. Xu Yingxu, Diretor de Vendas da Kennametal para as Indústrias Aeroespaciais na China, a Sra. Ye Ying, Gestora Responsável pelas Contratações, o Sr. Ma Ning, Gestor de Relações Públicas, o Sr. Yuan Weizheng, Presidente da School of Mechanical Engineering, bem como outros representantes.

Fundada em 1938, a Kennametal é uma das empresas líderes mundiais no fornecimento de soluções de corte de metal e soluções resistentes ao desgaste. A empresa tem sucursais em mais de 60 países de todo o mundo. Os produtos da Kennametal têm sido amplamente utilizados em muitas indústrias, incluindo a aeroespacial.

O objetivo da criação da bolsa de estudo da Kennametal na Universidade Politécnica do Noroeste é intensificar a formação técnica através do aumento do apoio e do investimento no campo da formação direcionada para o corte de metal. Como ponto de partida, esta bolsa de estudo irá fortalecer os esforços conjuntos de I&D, bem como a colaboração estreita para a formação de pessoal de ambas as partes. Esta cooperação irá promover o desenvolvimento de pessoas talentosas nas indústrias aeroespacial e de corte de metal nacionais.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP