www.engenharia-brasil.com
Steute

Série ES/EM 98 Extreme: dispositivo de posicionamento padrão agora também com certificação Ex

Com a série ES/EM 98 Extreme, a steute desenvolveu novos dispositivos de posicionamento com revestimento metálico e dimensões padrão de acordo com a norma DIN EN 50041, adequada para aplicações em ambientes rigorosos.

Série ES/EM 98 Extreme: dispositivo de posicionamento padrão agora também com certificação Ex
Dependendo das preferências do utilizador e do conceito de vedação selecionado, as versões estão disponíveis com classes de proteção IP 66, IP 67 e IP 69K. Uma ampla gama de temperaturas a partir de -40 °C até +90 °C aumenta ainda mais o potencial dos novos dispositivos de posicionamento Extreme.

Os utilizadores podem escolher a partir de uma grande seleção de atuadores e os mecanismos de comutação disponíveis incluem uma nova variante de contatos com três contatos concebidos como uma ação lenta ou contato de disparo com um contato NC de abertura positivo.

Agora está também disponível uma variante certificada para utilização em zonas de risco de explosão. Os dispositivos de comutação podem ser utilizados em zonas de risco de explosão com gás 1 e 2, assim como em zonas de risco de explosão com pó 21 e 22. Dispõem, adicionalmente, de todas as características familiares da série ES/EM 98. Podem ser utilizados em áreas húmidas, assim como em aplicações que expõem os interruptores a elevados níveis de desgaste.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP