www.engenharia-brasil.com
WIDIA

A WIDIA e os parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. juntam-se ao time

A Federação Norte-Americana de Bobsled e Skeleton (USBSF) anunciou hoje que a WIDIA, o primeiro fabricante mundial de produtos de corte de metal, e seus respetivos parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. se juntaram a equipe na qualidade de patrocinadores para o período 2012-2013 e 2013-2014 do Campeonato do Mundo, e até os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, Rússia. Juntam-se assim à BMW, Under Armour, Guarda Nacional e KOA como patrocinadores.

A WIDIA e os parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. juntam-se ao time
A dinâmica equipe de quatro homens, Nick Cunningham, Adam Clark, Andreas Drbal e Chris Fogt começou ganhando uma medalha de bronze utilizando um trenó WIDIA na abertura de época do Campeonato do Mundo em Laque Placid, Nova Iorque. O tour continua pela Europa, terminando com o Campeonato do Mundo em St. Moritz, Suíça (25 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013) e, depois, com um ensaio geral para os Jogos Olímpicos em Sochi, Rússia (15 a 17 de fevereiro de 2013).

A WIDIA e os parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. vão além do patrocínio, pois o trio é agora também o campeão oficial de metalurgia da USBSF, certificando-se de que os atletas dos EUA fazem as descidas com os mais rápidos trenós. Bernie McConnell, Vice-Presidente da WIDIA, considera a parceria como uma extensão da extraordinária engenharia da sua empresa.

»Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a USBSF e as suas perspectivas de vencer o Campeonato do Mundo," disse McConnell. "Esta equipe personifica a força e a paixão da marca WIDIA, bem como dos nossos parceiros, Fastenal e Hi-Speed Corporation. A marca da nossa empresa baseia-se na prestação dos mais elevados níveis de produtividade aos nossos clientes, nos ambientes mais rigorosos — tal como esta equipe.»

"Num esporte onde a vitória é decidida apenas devido a um mero segundo, um programa com qualidade pode facilmente fazer a diferença entre um lugar no pódio e não receber qualquer medalha. É um componente essencial para o sucesso e uma das razões pelas quais estamos tão satisfeitos por poder contar com a WIDIA.» Referiu Darrin Steele, Diretor Executivo da USBSF e atleta olímpico de bobsled.

A equipe norte-americana é a campeã em títulos do Campeonato Mundial, tendo ganho quatro medalhas de ouro dos seis eventos do Campeonato Mundial de 2012 em Lake Placid; 86 medalhas durante o Campeonato Mundial de 2011-2012; 24 medalhas olímpicas (nove de ouro, oito de prata, sete de bronze desde 1928); e 56 vitórias do Campeonato Mundial (19 de ouro, 16 de prata, 21 de bronze desde 1985).

Para questões relacionadas à imprensa, por favor contate Amanda Bird, Gestora de Marketing e Comunicação da USBSF, através do e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou (518) 354-2250.

A respeito da Federação Norte-Americana de Bobsled e Skeleton

A Federação Norte-Americana de Bobsled e Skeleton, sediada em Lake Placid, Nova Iorque, é o órgão de administração nacional referente aos esportes de bobsled e skeleton nos Estados Unidos. A USBSF gostaria de agradecer aos seus patrocinadores, fornecedores e colaboradores pelo seu apoio: BMW da América do Norte, Under Armour, Guarda Nacional dos Estados Unidos, Kampgrounds of America, WIDIA, Vivat!, Global Forwarding, KBC Helmets, Susan G. Komen for the Cure, Autism Speaks, Park City Lodging, EDAS/Ripxx, UberSense, Tesa Tape e Ferris Mfg. Corp. Para mais informações, visite a página de Internet da USBSF em http://bobsled.teamusa.org.


A WIDIA e os parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. juntam-se ao time
A WIDIA e os parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. juntam-se ao time
A WIDIA e os parceiros Fastenal e Hi-Speed Corp. juntam-se ao time

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP