www.engenharia-brasil.com
EPLAN

Eplan EEC One: Nova versão, novos idiomas

Baseada no lema "Indústria integrada", a nova versão do EPLAN Engineering Center One (EEC One) não se resume à combinação de conhecimentos especializados referentes a uma disciplina individual de modo a produzir uma solução abrangente. O EEC One possui agora uma funcionalidade multilingue de modo ultrapassar barreiras internacionais, garantindo deste modo a melhoria das interações internacionais em relação a automação. Os clientes utilizam o software para criar automaticamente esquemáticos elétricos e projetos de fluidos, sendo agora também possível fazê-lo em russo ou em chinês.

Eplan EEC One: Nova versão, novos idiomas

Imagens: O EEC One possui agora funcionalidade multilingue de modo a ultrapassar barreiras internacionais, garantindo deste modo a melhoria das interações internacionais em relação a automação.

Os elementos principais deste novo desenvolvimento correspondem a uma integração ainda mais completa na Plataforma EPLAN e a melhora na orientação internacional devido à presença de quatro idiomas adicionais no software. A integração existente com suporte para conjuntos de valor, variantes e tecnologia para desenvolvimento de scripts foi também expandida. No futuro, os utilizadores terão acesso à base de dados de peças presente na Plataforma EPLAN diretamente a partir do EEC One. As peças selecionadas, bem como as propriedades das mesmas, são adotadas diretamente no EEC One e podem ser utilizadas para outros fins de automação. Os benefícios são claros: aumento dos níveis de automação para criação de esquemas, diminuição da necessidade de ações manuais e níveis de erro mais baixos, além de uma utilização otimizada e simples. Como é óbvio, a nova versão suporta a atual Plataforma 2.2.

Automação com conformidade de representação
As empresas atuantes no mercado dos EUA têm de configurar os seus sistemas e fábricas em conformidade com as normas IEC, necessitando ainda de dominar eficazmente a tecnologia "ladder". A nova versão do EEC One permite a criação de esquemas de acordo com esta norma caracteristicamente americana. A alternância simples entre modos de exibição IEC e "ladder" é também um bônus. Dependendo das definições do EEC One, os planos são criados automaticamente em conformidade com a norma IEC ou de acordo com a tecnologia "ladder". O benefício concreto: é possível servir vários mercados-alvo recorrendo apenas a uma origem de dados.

Inúmeras vantagens agora em 6 idiomas
Com quatro novos idiomas (francês, espanhol, russo e chinês), o EEC One encontra-se agora completamente preparado para o mercado mundial. Em conjunto com a Plataforma EPLAN, os engenheiros de configuração podem agora criar automaticamente projetos no seu próprio idioma. A vantagem: As barreiras linguísticas desaparecem e o grau de eficiência da utilização do software aumenta. As empresas internacionais com representação em vários países ficarão muito satisfeitas com estas novas características. Demorou apenas um ano para o Eplan Engineering Center One (EEC One) se estabelecer na Alemanha e em países de língua inglesa.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP