www.engenharia-brasil.com
Kennametal

Kennametal South Africa - Mudança de instalações

A Kennametal Inc. anunciou hoje que a Kennametal South Africa já finalizou a sua mudança para as novas instalações, situadas na zona industrial leste de Boksburg, na província de Gauteng.Esta mudança está em sintonia com as estratégias da Kennametal que visam o crescimento em mercados emergentes e a expansão da Kennametal em Sub Saharan, África.

Kennametal South Africa - Mudança de instalações
"As novas instalações combinam diversas funções, incluindo a fabricação de equipamentos a acessórios para a extração mineral a céu aberto, vendas, finanças e administração, tudo sob o mesmo teto num único local", afirma o Diretor de Gestão da Kennametal South Africa, uma empresa subsidiária da Kennametal Inc., com cotação na Bolsa de Valores de Nova Iorque, sediada em Latrobe, Pensilvânia, nos Estados Unidos. "As novas instalações aumentam a nossa presença no local, o que nos permite atender melhor os nossos clientes na região através dos produtos e serviços da Kennametal Tricon."
 
A nova fábrica permite melhorar o fluxo contínuo e integrado de material nos processos de produção, prazos de entrega mais rápidos para o fornecimento de produtos aos clientes da Kennametal e uma maior vantagem competitiva na indústria.
 
A Kennametal tem investido em maquinário, edifícios e infra-estrutura de última geração, incluindo equipamento Tricon. Com estas novas instalações, a Kennametal atenderá melhor as necessidade dos clientes, principalmente no ramo de Earthworks, ao oferecer o portfólio completo de produtos da Kennametal e soluções personalizadas para a indústria de petróleo e gás, extração mineral a céu aberto e subterrânea, construção e produtos Tricon. 
 
A inauguração das novas instalações ocorreu durante um "Open House" de quatro dias, incluindo um dia para a família, um dia para o cliente e um dia para a imprensa, na terça-feira, 07 de maio de 2013.
 
"Estamos entusiasmados com a novas instalações e ansiosos por testemunhar as melhorias em termos de eficiência que irão ser proporcionadas aos clientes, bem como as futuras oportunidades de crescimento na região." afirma Brian Maglosky, Vice Presidente de Manufatura, Cadeia de Suprimentos e Logística da EMEA.
 
 
Kennametal South Africa - Mudança de instalações

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP