www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

A Seco Tools adiciona a fresa de esquadrejamento Turbo 16 ao Portfólio Turbo líder do segmento

Com a pressão cada vez maior em aumentar a produtividade e manter os custos de usinagem baixos, conseguir processos mais seguros e vida operacional mais longa nunca foram tão importantes. A nova Turbo 16 Seco é um divisor de águas em ambas as necessidades.

A Seco Tools adiciona a fresa de esquadrejamento Turbo 16 ao Portfólio Turbo líder do segmento
Turbo 16 group image.jpg

Graças a uma lista impressionante de recursos otimizados, a fresa gera um desempenho excepcional em uma ampla gama de aplicações e materiais. Uma ação de corte suave e baixos esforço significam menor consumo de energia e menores níveis de desgaste - a vida da ferramenta pode ser realmente aumentada em até 130%.

A Turbo 16 também tem uma elevada produtividade: Seu passo excepcionalmente fino em fresas selecionadas aumenta significativamente as taxas de remoção em até 50%. Uma ampla gama de pastilhas prensadas diretamente proporciona à Turbo 16 uma flexibilidade excepcional, enquanto os corpos da fresa são feitos de aço-ferramenta resistente à corrosão, possuem refrigeração interna e variam de 25 mm a 250 mm (o programa imperial cobre diâmetros de 1 a 6 polegadas). Eles são compatíveis com uma ampla variedade de interfaces e suportes rotativos padrão.

Provando que a Turbo 16 foi realmente construída para durar, as pastilhas são os primeiros produtos Seco Tools a apresentar etiquetas Data Matrix. Esses códigos digitalizáveis armazenam informações de produtos e lotes e podem ser lidos pelo novo aplicativo Seco Assistant.

Para obter mais informações sobre a Turbo 16, entre em contato com seu representante local Seco ou acesse a página de produto da Turbo 16 em www.secotools.com.

https://tekinfo.link/r5b84914372

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP