www.engenharia-brasil.com
Kennametal

Joost Berting promovido a Diretor

Geral da Kennametal para a EMEA (Europa, Médio Oriente e África)

Joost Berting promovido a Diretor
A Kennametal Inc. anunciou hoje que Joost Berting aceitou o cargo de Diretor-Geral na Kennametal Europe GmbH. Berting será responsável por conduzir as atividades comerciais da Kennametal e representar a empresa na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Ele desenvolverá as suas atividades a partir da sede da Kennametal para a EMEA situada em Neuhausen am Rheinfall na Suíça.
 
Antes de trabalhar na Kennametal, Berting era Diretor de Integração na Eastman Chemical Company. Anteriormente, Joost Berting assumiu diversos cargos de liderança de caráter comercial na Eastman Chemical Company, incluindo o de Diretor-Geral para a EMEA. Ele possui quase 30 anos de experiência em engenharia, tecnologia, integração e gestão de atividades comerciais internacionais e fala seis idiomas. Berting possui um bacharelato em ciência dos materiais pelo Politécnico de Utrecht e um mestrado em gestão pela Escola Europeia de Gestão (em Paris, Oxford e Berlim).
 
Berting sucede a Gérald Goubau que foi quem conduziu a atividade comercial da Kennametal para a EMEA nos últimos três anos. Goubau conduzirá agora a atividade comercial internacional da empresa relativa a maquinagem, assumindo oficialmente o cargo de Vice-Presidente da Kennametal Tooling a partir de 1 de julho de 2013.
 
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP