www.engenharia-brasil.com
PRO-PEN

A Solução de Marcação Portátil M7000

Com a pistola de marcação por micropuncionamento M7000 da ProPen, finalmente existe um método simples para marcar, de forma permanente, peças de todos os tipos, inclusive peças de difícil acesso. A M7000 também se destaca pelo desempenho no que se refere à marcação e a inigualável facilidade de utilização, devido a sua inovadora tela touch screen. Comercializada pela marca ProPen, a M7000 é a pistola de marcação portátil com maior facilidade de manuseio disponível no mercado. A pistola usa tecnologia de micropuncionamento para marcar de forma definitiva textos, logótipos, datas, horas e até códigos 2D (Datamatrix) em peças, até mesmo quando são muito pesadas, de grandes dimensões, planas ou curvas – permitindo uma rastreabilidade precisa. A M7000 oferece um enorme valor agregado às empresas, que até há pouco tempo atrás tinham que se contentarem com sistemas de marcação menos práticos, menos robustos e mais lentos como: etiquetas, impressões a jato de tinta e carimbos. As indústrias do segmento de óleo e gás, construção naval, ferroviárias, automotivas, máquinas-ferramenta, equipamentos elétricos, Agrícola e militares são apenas alguns dos setores que consideram a M7000 uma grande vantagem em seu dia a dia.

A Solução de Marcação Portátil M7000
Fácil Transporte 
Ao contrário de outros sistemas, a M7000 é uma solução integrada `` All-in-one``. A unidade de marcação, o controlador e a interface de controle são incorporados num único sistema compacto. Não são necessários PC externo, software ou teclado. Consequentemente, este sistema é completamente autônomo e fácil de transportar de um local para outro. Outra vantagem exclusiva da M7000 é o seu conjunto de baterias de íon-litio para usar na cintura que proporciona mobilidade ilimitada. 
 
Desempenho de marcação incomparável
Proporcionando uma profundidade de marcação única em seu segmento, a M7000 marca de forma precisa e definitiva peças de todos os tipos e materiais que podem ir do plástico aos metais mais duros. Adequa-se perfeitamente à marcação de superfícies irregulares ou tratadas (anterior ao tratamento com jato de areia, galvanização, granalhagem, aplicação de tintas resistentes à corrosão ou outras operações) e oferece os níveis de qualidade e exatidão exigidos para a marcação de códigos Data MatrixTM. A sua ampla área de marcação (80 × 30 mm) permite a utilização de caracteres grandes e um número máximo de aplicações. 
 
Design ergonômico e com funcionamento extremamente fácil através da tecnologia Touch and Mark! 
A M7000 proporciona um verdadeiro prazer na utilização. Com um design leve e ergonômico que reduz significativamente as vibrações e proporciona uma excelente estabilidade, a M7000 facilita a realização de marcações de elevada qualidade em todo o tipo de superfícies verticais ou inclinadas.
 
A M7000 apresenta ainda um tela colorida de 7" com uma interface intuitiva que possibilita a programação de marcações de forma muito fácil. As vantagens são imediatas - Economia de tempo e menor risco de erros. Desenvolvido pela Gravotech, líder Mundial em tecnologias de marcação definitiva, o software P07 multilíngue é uma solução simples, comprovada e personalizada que permite a importação e exportação de arquivos de tipos de letras, logótipos e marcações. 
 
A M7000 é fornecida pronta para o uso e devido ao fato da tela touch screen fazer cada vez mais parte do cotidiano, não necessita de treinamento. Fabricada na França com componentes de alta qualidade e materiais com grande resistência a impactos, a M7000 suporta até os ambientes industriais mais extremos. Por último, a M7000 proporciona uma ótima relação custo/benefício: contém poucas peças de desgaste e não requer consumíveis nem manutenção preventiva; a ponta foi produzida para uma longa duração e pode ser afiada; e todo o sistema é beneficiado pela rede de assistência global da Gravotech. 
 
www.propen.com


A Solução de Marcação Portátil M7000
A Solução de Marcação Portátil M7000
A Solução de Marcação Portátil M7000

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP