www.engenharia-brasil.com
Advantech News

Advantech recebe Prêmio de Excelência em Computação de Ponta IoT 2020 do IoT Evolution World

A Advantech anuncia que o MIC-730AI, Edge AI Inference System baseado no NVIDIA Jetson® Xavier recebeu o Prêmio de Excelência em Computação de Ponta IoT 2020 do IoT Evolution World , o site líder na cobertura do mercado de Internet das Coisas (IoT).

Advantech recebe Prêmio de Excelência em Computação de Ponta IoT 2020 do IoT Evolution World

Este prêmio reconhece as empresas emergentes como líderes no crescente espaço de computação de ponta. As marcas selecionadas para este prêmio provaram que seus produtos estão permitindo implantações avançadas de IoT, oferecendo soluções que trazem computação em tempo real, disponibilidade de dados, análises, IA (Inteligência Artificial) e aprendizado de máquina para dispositivos de ponta.

"Advantech MIC-730AI, o sistema de computação IA de ponta com a plataforma NVIDIA® Jetson AGX Xavier oferece todo o desempenho de uma estação de trabalho GPU em um módulo integrado. Com o MIC-730AI da Advantech, as empresas podem dar grandes passos no sentido de tornar a IA uma realidade para a manufatura inteligente, com visão computacional avançada como exemplo. Ele pode analisar a causa do defeito do produto e fornecer sugestões para melhorias. Além da fabricação inteligente, o MIC-730AI da Advantech também pode habilitar robôs autônomos em centros de distribuição sem depender de intervenção humana e conectividade em nuvem.

Esses robôs autônomos executam tarefas como coleta, embalagem e inspeção para reduzir o contato humano, mas ainda mantêm o centro de distribuição funcionando durante uma situação desafiadora, como uma pandemia, e também otimizando a eficiência", diz James Yung, Gerente de Gerenciamento de Produto da Advantech América do Norte.

"As soluções selecionadas para o Prêmio de Excelência em Computação de Ponta IoT refletem a inovação que impulsiona o mercado de Internet das Coisas (IoT) em rápido crescimento. É uma honra parabenizar a Advantech por seu trabalho inovador e contribuição para esta indústria em rápida evolução", parabeniza Ken Briodagh, Diretor Editorial da IoT Evolution.

"É um prazer reconhecer o MIC-730AI, uma solução inovadora que rendeu à Advantech o Prêmio de Excelência em Computação de Ponta IoT 2020," afirmou Rich Tehrani, CEO da TMC. "Estou ansioso para ver mais inovação da Advantech no futuro", conclui.

www.advantech.com.br

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP