www.engenharia-brasil.com
Tungaloy News

A Tungaloy expande a gama de pastilhas de canal da série TungCut com novas geometrias e classes

A Tungaloy adiciona novas classes e geometrias à sua linha de corte e canal TungCut.

A Tungaloy expande a gama de pastilhas de canal da série TungCut com novas geometrias e classes

TungCut, uma linha de ferramentas para operações multifuncionais de canal e corte, oferece uma ampla gama de pastilhas e porta-ferramentas que fornecem ao cliente desempenho máximo em canal interno / externo, canal de acabamento e operações de corte. Com forte fixação da pastilha, o TungCut garante vibração mínima da ferramenta, ao mesmo tempo que fornece máxima precisão e durabilidade em operações de canal exigentes, como canal de torno.

Duas classes foram adicionadas à linha TungCut para melhorar sua capacidade em materiais exóticos: classe AH8005, com uma grande adesão ao substrato que elimina as reentrâncias que normalmente aparecem na usinagem de superligas resistentes ao calor (HRSAs). A classe apresenta grande resistência ao desgaste, proporcionando grande durabilidade e previsibilidade durante a usinagem dos HRSAs. A classe KS05F, uma classe sem cobertura, oferece um bom equilíbrio entre resistência ao desgaste e resistência à quebra, ao mesmo tempo que elimina microssoldas. A classe é ideal para canais produtivos de ligas de titânio.

Novas geometrias são adicionadas, como pastilhas DGS com um raio de ponta de 0,05 mm e 0,10 mm. Essas pastilhas permitem um corte suave e canais mais precisos de pequenas peças, o que é uma grande vantagem na usinagem de tornos do tipo suíço. Além disso, a nova pastilha STR especialmente projetada para perfis também foi adicionada. Ao contrário das pastilhas de dois pontos, as pastilhas STR de um ponto eliminam a preocupação da outra ponta interferir no trabalho durante a usinagem, permitindo uma usinagem mais próxima de áreas profundas da peça. Um total de 85 produtos são adicionados à linha TungCut.

www.tungaloy.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP