www.engenharia-brasil.com
CNH News

Motoniveladoras New Holland Construction auxiliarão infraestrutura na Bahia e em Minas Gerais

Quatro unidades da RG170.B serão utilizadas pelo Exército Brasileiro na abertura e manutenção de estradas.

Motoniveladoras New Holland Construction auxiliarão infraestrutura na Bahia e em Minas Gerais
Máquinas foram caracterizadas nas cores do Exército Brasileiro

Por meio da concessionária Bamaq Máquinas, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, forneceu ao Exército Brasileiro quatro motoniveladoras RG170.B. As máquinas, que se destacam pelo desempenho e robustez, têm como destino os municípios de Barreiras, na Bahia, e Araguari, em Minas Gerais. Duas unidades foram entregues em dezembro de 2020 e outras duas em janeiro.

As motoniveladoras serão aplicadas na abertura, manutenção e conclusão de obras de estradas executadas pelo Ministério do Desenvolvimento, por meio dos batalhões de engenharia do Exército Brasileiro. “As máquinas New Holland Construction serão utilizadas em obras de infraestrutura e contribuirão para o desenvolvimento e a melhoria da segurança das estradas na região”, afirma o gerente de Key Account da New Holland Construction, Marcos Rocha.

Reconhecida pela alta tecnologia e produzida no Brasil, a motoniveladora RG170.B possui comandos hidráulicos de elevada precisão, articulação do chassi à frente da cabine, lâmina central Roll Away com perfil envolvente e transmissão de controle eletrônico inteligente.

“As atividades de movimentação de terra exigem máquinas robustas de alta produtividade, grande potência e elevada capacidade de tração. Foi pensando nisso que projetamos o trem de força da RG170.B, para superar os mais severos esforços nas jornadas de trabalho”, explica o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo. “Este conjunto perfeitamente integrado oferece grande resistência e maior durabilidade”, completa Borgonovo.

Tradição no mercado

Presente em 16 estados do Brasil, a Bamaq fornece equipamentos para órgãos públicos desde sua fundação, em 1974. “Sempre participamos de licitações públicas zelando por todas as exigências e o pleno cumprimento dos contratos. O fornecimento de máquinas para o Exército Brasileiro é uma forma de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso país”, afirma o gerente de Vendas de Máquinas do Grupo Bamaq, Guilherme Nogueira.

www.cnhindustrial.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP