www.engenharia-brasil.com
Case News

CASE entrega frota de equipamentos para atuar na infraestrutura de Roraima (RR)

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, por meio de sua concessionária IBL Máquinas que atua em grande parte da região norte do Brasil, concluiu este ano a entrega de 15 máquinas de construção que atuarão na infraestrutura do estado de Roraima.

CASE entrega frota de equipamentos para atuar na infraestrutura de Roraima (RR)
Negociação realizada pela concessionária IBL Máquinas conclui a venda de 15 máquinas de construção da marca

A aquisição foi realizada pela empresa DR7 Serviços de Obras de Alvenaria Ltda, com objetivo aumentar sua frota de equipamentos para atuação em obras de construção e infraestrutura na Região Norte do Brasil. Entre os modelos estão cinco Motoniveladoras 885B, cinco retroescavadeiras 580N, duas pás carregadeiras 621E, uma motoniveladora 865B, uma minicarregadeira SR200 e uma minicarregadeira SR250.

“Estes equipamentos são reconhecidos no mercado nacional e mundial por sua elevada tecnologia embarcada que proporciona a combinação entre força, robustez, alta performance e maior disponibilidade mecânica. Estes atributos são de estrema importância para atender às necessidades dos clientes nas mais variadas obras, seja na construção, infraestrutura urbana e até mesmo em aplicações voltadas ao agronegócio da região”, afirma Pedro Silva, supervisor regional de vendas CASE.

Segundo Roberto Oliva, diretor executivo da concessionária IBL Máquinas, a tradição e qualidade dos equipamentos da marca foram critérios importantes no processo de comercialização que contou também com a intermediação financeira do Banco CNH Industrial.

“Além da excelência dos produtos CASE, fazemos questão de manter o contato direto com nossos clientes, entender suas demandas e apresentar as soluções que melhor se adequem a cada necessidade e isso fez toda a diferença neste caso”, conclui Oliva.

Com unidades em Manaus (AM), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC), Campo Grande (MS), Várzea Grande (MT) e Ariquemes (RO) a IBL Máquinas estruturou suas unidades para garantir o suporte necessário com amplo portifólio de peças e serviços pós-venda voltados a toda a linha de equipamentos CASE.

www.casece.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP