www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Poderosos sistemas de teste para bancos de ensaio e veÌculos

A IXXAT alargou a sua sÈrie FRC-EP com o novo FRC-EP170 compacto

Poderosos sistemas de teste para bancos de ensaio e veÌculos
Com a nova sÈrie FRC-EP que consiste do FRC-EP170 e do FRC-EP190, a IXXAT oferece plataformas de hardware utilizadas universalmente para aplicaÁıes no banco de ensaio ou no veÌculo, atrativas pelo seu elevado desempenho, preÁos favor·veis, vasta gama de aplicaÁıes e suporte para uma ampla variedade de soluÁıes de software.

Estes dispositivos possuem interfaces FlexRay, CAN, CAN FD, LIN, K-Line, USB, Ethernet, EtherCAT, Bluetooth, e RS232 em conjunto com E/S analÛgicos e digitais. Os slots de expans„o tornam f·cil o adicionar de outras interfaces, incluindo WLAN, GSM ou GPS. Esta funcionalidade torna os dispositivos escal·veis, adapt·veis a aplicaÁıes especÌficas e prontos para o futuro.

Com o novo FRC-EP170, a IXXAT lanÁou agora uma variante muito compacta e eficaz em termos de custos do familiar FRC-EP190. Ambos os dispositivos possuem o mesmo processador e o mesmo sistema operativo, o que torna a nova variante completamente compatÌvel em termos de software e igualmente poderosa.

GraÁas ao elevado n˙mero de interfaces idÍnticas e ao seu isolamento galv‚nico, escalabilidade alargada e, especialmente, ‡ sua funcionalidade EtherCAT slave opcional, a aplicaÁ„o alvo prim·ria do FRC-EP190 È a integraÁ„o com bancos de ensaio no mundo das comunicaÁıes automÛveis.

O pr·tico FRC-EP170 foi desenvolvido para utilizaÁ„o em veÌculos. As suas principais ·reas de aplicaÁ„o s„o soluÁıes de gateway para ligaÁ„o a diferentes nÌveis de integraÁ„o ECU, controladores de protÛtipo, expans„o de sistemas de registo de dados com interfaces adicionais e ecr„ de sinal sem fios utilizando telemÛveis ou PC tablet padr„o.

A simulaÁ„o de Restbus exigentes e as soluÁıes de gateway podem ser implementadas, de forma r·pida e f·cil, com base em ambos os dispositivos, utilizando os correspondentes pacotes de software da IXXAT. Existem tambÈm pacotes de desenvolvimento abrangentes, disponÌveis para o desenvolvimento de soluÁıes especÌficas. As funÁıes e aplicaÁıes personalizadas podem ser implementadas, de forma r·pida e f·cil, pelos clientes internamente graÁas ‡ utilizaÁ„o do sistema operativo Linux e ‡ disponibilidade de um kit de desenvolvimento de software gratuito.

Pode consultar mais informaÁıes acerca da nova sÈrie FRC EP em www.ixxat.de

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP