www.engenharia-brasil.com
INTERROLL

Interroll amplia oferta de curva de correia

Sant'Antonino, Suíça. A Interroll está lançando mundialmente uma nova curva de correia: a Curva de Correia 1200 da Interroll oferece todos os benefícios de qualidade e eficiência de um conceito de acionamento sem atrito, melhorando o desempenho do transporte de mercadorias menores. Além disso, uma variante com uma correia sem-fim soldada agora está disponível mediante solicitação.



As curvas de correia estão entre os módulos transportadores mais exigentes tecnicamente nos sistemas de fluxo de material de prestadores de serviços de correio expresso e de encomendas, que - principalmente devido ao e-commerce em expansão - têm que lidar com uma enxurrada crescente de mercadorias em seus centros de distribuição 24 horas por dia. Afinal, mesmo com mercadorias mais pesadas, as forças necessárias para mudar a direção do transporte devem ser transmitidas com o mínimo desgaste possível. Por esse motivo, as curvas de correia da Interroll são baseadas em um projeto de manutenção extremamente baixa sem atrito, o que elimina a necessidade de regular  constantemente o tensionamento da correia e evita tecnicamente o deslizamento da correia que pode levar à falha da curva. Esses são os principais motivos pelos quais mais de 100.000 curvas de correia da Interroll já estão em uso por empresas de entrega de encomendas em todo o mundo e no manuseio de bagagens em aeroportos - em alguns casos, por várias décadas.


Interroll amplia oferta de curva de correia

A nova Curva de Correia 1200 da Interroll também se baseia neste princípio de projeto básico, oferecendo melhorias além das vantagens do acionamento positivo. Por exemplo, pela primeira vez rolos de deflexão cilíndricos foram integrados, reduzindo significativamente a distância entre a conexão ao transportador seguinte. Vantagem: com a nova curva de correia, mesmo mercadorias menores podem agora ser transportadas com rapidez e segurança. Ao mesmo tempo, além do conector mecânico da correia, uma correia sem fim vulcanizada também está opcionalmente disponível, o que é particularmente apreciado por usuários na Europa e na Ásia.

Interroll amplia oferta de curva de correia

Interroll amplia oferta de curva de correia

A nova curva de correia é produzida nos Estados Unidos, China e Alemanha e agora está disponível simultaneamente para clientes em todo o mundo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP