www.engenharia-brasil.com
SIMCO News

Robô manipulador é nova aposta da SIMCO para o setor de transformação de plásticos

Com foco na modernização do setor de transformação de plásticos, a SIMCO Máquinas também está fornecendo robôs manipuladores. São modelos cartesianos, avançados, que geram grande impacto na otimização de processos. “Acreditamos muito na modernização de todo o mercado Brasileiro e estamos investindo pesado no setor plástico”, explica o diretor de Business Development, Vitor Ortega.

Robô manipulador é nova aposta da SIMCO para o setor de transformação de plásticos

Os robôs manipuladores já estão consolidados no setor industrial e geram grande impacto nos processos de injeção plástica ao proporcionar um ambiente mais produtivo e controlado.

De acordo com o responsável pela engenharia de plástico da SIMCO, Fábio Mota, os robôs representam um alto ganho de produção, pois podem ser programados para trabalhar 24 horas por dia, realizando movimentos rápidos, precisos e repetitivos. “É a melhor forma de reduzir custos e aumentar a eficiência”, destaca.

A SIMCO dispõe de diversos modelos de robôs manipuladores. Um dos mais vendidos é o robô industrial cartesiano modelo SVC Trijet que possui braço mecânico que conta com movimentos orbitais de 3 ou mais graus de liberdade, eixos acionados por servo motor, capacidade de carga igual ou superior a 3 quilos, painel elétrico de comando, com ou sem controle e unidade de programação.

www.simcomaq.com.br


 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP