www.engenharia-brasil.com
Steute

Novo RF BF 74: Sem cabos, sem baterias

Novos dispositivos de controle wireless - muito versáteis devido ao seu design modular

Novo RF BF 74: Sem cabos, sem baterias
Foto do produto: Dispositivos de controle RF BF 74

Na Feira de Hanover de 2014, a área empresarial Wireless da steute apresentou uma nova série de dispositivos de controle que utilizam a tecnologia wireless.

Os nossos novos dispositivos de controle RF BF 74 apresentam um design totalmente modular. Mecanismos de comutação e tampas de botões de cores diferentes com inscrições podem ser combinados com vários botões de pressão, interruptores de chave e interruptores basculantes. Os usuários podem selecionar versões de caixas para um, dois ou três botões. E se forem necessários mais de três elementos de controle, também estão disponíveis caixas maiores.

Estas diferentes opções criam flexibilidade para aplicações de tecnologia industrial e automação de edifícios. E tudo isto sem a necessidade de cabos de alimentação, linhas de sinal nem baterias.

Os sinais de comutação são transmitidos a 868 ou 915 MHz através da tecnologia comprovada sWave, desenvolvida pela steute. Esta tecnologia garante uma elevada confiabilidade de transmissão e amplitudes de até 60 m em espaços interiores e 700 m em espaços exteriores. A energia é fornecida por um gerador que foi novamente sujeito a melhorias e a uma redução de tamanho. Este gerador transforma a energia cinética libertada durante o acionamento do eixo comutador em energia elétrica. Isto significa que o usuário pode usufruir de todas as vantagens da tecnologia wireless sem ter que se preocupar com o carregamento de uma bateria nem com o estado operacional.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP