www.engenharia-brasil.com
Steute

ES/EM 91 DL: Chaves de comutação de elevada resistência para aplicações de elevada resistência

Robustos e resistentes para condições rigorosas

ES/EM 91 DL: Chaves de comutação de elevada resistência para aplicações de elevada resistência
Foto do produto: ES/EM 91 DL

Balancim de alta resistência, revestimento robusto: é imediatamente óbvio que a chave de comutação ES/EM 91 DL  foi especialmente desenvolvido para aplicações de elevada resistência, por exemplo, nas indústrias mineiras e de reciclagem.

Aqui o ES/EM 91 DL tem que funcionar de forma confiável e a longo prazo, mesmo em condições muito adversas, por exemplo, temperaturas em constante mudança, ambientes poeirentos e sujos e também atmosferas corrosivas. Foi criado para executar mais de um milhão de ciclos de comutação.

A chave de comutação de elevada resistência consegue suportar temperaturas de -40 a +85 °C. Sua alta classe de proteção (IP 66/ IP 67) significa que também pode ser usado em áreas úmidas e ao ar livre. A chave de comutação também é incrivelmente robusta, como podem comprovar os testes completos de desgaste mecânico nos laboratórios steute.

Os usuários podem escolher entre diferentes variantes com quatro ou seis contatos. A gama steute de comutadores de elevada resistência inclui não só a série ES 91 com ação lenta, como também a série EM 91 com ação rápida. A chave de alinhamento de correias e a chave de emergência acionada por cabo também estão disponíveis.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP