www.engenharia-brasil.com
Tungaloy News

A nova pastilha TCF18 da série TetraMini-Cut permite canal de face em diâmetros de 6 milímetros

A Tungaloy adicionou a pastilha TCF18 e novos porta-ferramentas à sua série de canais TetraMini-Cut, permitindo canais frontais de 6 milímetros de diâmetro.

A nova pastilha TCF18 da série TetraMini-Cut permite canal de face em diâmetros de 6 milímetros

A pastilha TetraMini-Cut vem em um design compacto e exclusivo com quatro arestas de corte a um ótimo preço de ponta. Seu inovador sistema de fixação de pastilhas garante alta repetibilidade, precisão e previsibilidade de vida útil da ferramenta, proporcionando segurança de processo em várias operações de canal e rosqueamento. A TetraMini-Cut também oferece uma opção de mandril resfriado internamente que elimina o empacotamento de cavacos, proporcionando operações de canal eficientes.

A nova pastilha TCF18 foi especialmente desenvolvida para lidar com canais de diâmetro mínimo de 6 mm com uma largura de canal de 0,5 mm a 2,5 mm e uma profundidade de até 3 mm. Com um sistema inovador e seguro de fixação da pastilha, a pastilha tem excelente repetibilidade graças à aresta de corte, proporcionando confiabilidade do processo durante operações de canal frontal de pequeno diâmetro; além do baixo preço de pico, pois é uma pastilha com 4 arestas de corte úteis. As novas pastilhas TCF18 também podem ser usadas com porta-ferramentas TetraMini-Cut existentes. Um total de cinco inserções TCF18 foram adicionadas.

Os novos porta-ferramentas para canal frontal incluem oito porta-ferramentas de haste redonda JS-STCFL18 e quatro porta-ferramentas de haste quadrada STCFVR-18, ambos projetados para operações de torno do tipo Swiss.

www.tungaloy.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP