www.engenharia-brasil.com
Tungaloy News

A classe de torneamento de aço T9200 inclui quebra-cavacos de estilo padrão PS e PM

A Tungaloy expande sua série de revestimentos T9200, a última geração de revestimentos CVD para torneamento de aço, adicionando estilos de quebra-cavacos PS e PM.

A classe de torneamento de aço T9200 inclui quebra-cavacos de estilo padrão PS e PM

A série de classes T9200 tornou-se a solução comprovada para melhorar a segurança do processo e durabilidade em operações de torneamento de aço. Esta série agora inclui o novo estilo de quebra-cavacos - PS para operações de acabamento e PM para operações de corte médio - para sua linha de pastilhas negativas para melhorar ainda mais o desempenho da classe em uma ampla gama de operações.

Especialmente desenvolvido para operações de acabamento em torneamento, o quebra-cavacos estilo PS apresenta um grande ângulo de saída na aresta de corte e um quebra-cavacos redesenhado que fornece maior controle de cavacos durante usinagem de baixa profundidade de corte. Seu design geométrico especial ajuda a prevenir a caracterização na aresta de corte, ao mesmo tempo em que oferece grande durabilidade e previsibilidade da ferramenta; Isso é especialmente eficaz ao usinar em uma alta taxa de avanço, o que resulta em cavacos mais espessos.

O quebra-cavacos tipo PM é muito versátil, ótimo para corte médio, incorporando uma aresta de corte otimizada e zonas de evacuação especialmente projetadas para um ótimo controle de cavacos em uma ampla gama de operações.

Esses dois estilos de quebra-cavacos complementarão o TSF e TM existentes quando for necessário um desempenho de quebra de cavacos mais alto.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP