www.engenharia-brasil.com
LEINE LINDE LTM News

ENCODER SÉRIE 800 EM AÇO INOX

Em ambientes úmidos e salgados, ou onde houver produtos químicos agressivos, é importante selecionar materiais que sejam resistentes à corrosão. Cada componente deve ser escolhido com muito critério. Ao trabalhar em um ambiente marítimo, off-shore ou próximo a um ambiente de água salgada, você pode até precisar selecionar o tipo apropriado de aço inoxidável.

ENCODER SÉRIE 800 EM AÇO INOX

Em 2020, um de nossos clientes precisava de um encoder para feedback de velocidade de elevador em uma mina. A Leine Linde projetou um encoder em aço inoxidável AISI316L (1.4404), com base em nossos modelos incrementais 861 e 865. Eles podem ser usados ​​em seu novo design também em outras aplicações onde existe o risco de oxidação ou corrosão. Se algum de nossos outros modelos for mais adequado para sua aplicação, eles também podem ser desenvolvidos em outros materiais, como o aço inox.

Entre em contato com a Leine Linde mais próxima para discutir as necessidades específicas dos seus projetos. Para que você possa cumprir seu cronograma, fale conosco o mais cedo possível, preferívelmente no início do projeto.

www.leinelinde.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP